[RESOLVIDO] Delivery ? Quando teremos?

Pessoal e a plataforma de delivery já está disponível???

2 curtidas

Bom dia @JCG-Solutions-Web sim está seria o Fabapp Commerce, a plataforma no momento está integrado a enviar os pedidos para whatsapp do estabelecimento em breve terá novidades no mesmo.

3 curtidas

dá uma olhadinha aqui: Fabapp Meu Delivery | Central de Ajuda Fabapp

2 curtidas

Fico muito triste com a Fabapp, por dois motivos primeiro: ficamos esperando o Fabapp Meu Delivery por um bom tempo e quando ficou pronto vocês nós comunicam que os assinantes da fabapp não podem usar a ferramente; segundo motivo: a ferramente não funciona para marketplace como por exemplo um guia comercial, na minha opinião achei uma enorme falta de repeito com seus assinantes visto que vocês não informaram que seria dessa forma ao contrario só falavam que estava sendo desenvolvida e breve estaria pronto para atender as nossas necessidades relatadas na comunidade a respeito do mesmo, ou seja expectativas frustadas estou me sentindo enganado pela Fabapp.

2 curtidas

Também achei que seria diferente!

2 curtidas

Olá pessoal, tudo bem?

O Meu Delivery está ainda na versão Beta. O produto ainda está passando por testes e por esse motivo não foi disponibilizado e divulgado em massa.

O delivery foi desenvolvido inicialmente para single commerce, mas isso não significa que futuramente não iremos abrir possibilidade para utilização de marketplace. Como afirmei acima, se trata de uma versão beta, e faz muito mais sentido testarmos a usabilidade inicialmente com single commerce para depois estudar e melhorar a ferramenta para a utilização de diversas lojas.

Todas as sugestões enviadas pelos nossos usuários são analisadas, e inclusive várias delas foram atendidas para essa versão beta, como área de entrega, opção de adicionais nos produtos, cupom de desconto, campanha do fidelidade sincronizada, acompanhamento do status e entre outras.

Assim que o produto estiver disponível em produção, lançaremos um grande comunicado para a nossa base, pois também é do nosso interesse ver esse projeto bombando com os nossos clientes :purple_heart: :rocket:

2 curtidas

No fabapp commerce é possível ter múltiplos estabelecimentos? se sim como eles realizam a edição dos produtos e valores?

@Marcelo_Lima sim é possível, a administração é pelo painel de Gestão do APP, no momento somente você poderá fazer esta alteração a Fabapp trabalha em fazer um painel separado para cada Fabapp Commerce adicionado ao app.

Eu entendi que consigo ter multiplos estabelecimentos porem eu faço as edições no momento e no caso o pedido de cada modulo fabapp commerce vai para um whatsapp independente?

sim, exatamente para cada restaurante terá um whatsapp diferente ok. Em breve a Fabapp irá trazer novidades na ferramenta.