[RESOLVIDO] Conversão de aplicativo em arquivo para enviar para amigos

É possível gerar um arquivo do meu Aplicativo e enviá-los para amigos testarem? Como procedo para fazer isso?

Boa tarde @maquino, tudo bem?

Ao clicar em publicar você será direcionado para uma página onde terá o pwa do app onde poderá enviar o link para seus amigos visualizar seu app e fazer os teste.

ou se preferir poderá enviar o seguinte link https://pwa.app.vc/nome-do-seu-app

espero ter ajudado.

Obrigado! Mas eu gostaria de saber se consigo gerar um arquivo para que pessoas baixem meu App e façam testes. Como faço isso, é possível?

Basta gerar o apk para fazer esse teste nos celulares dos seus amigos.

Siga os passos aqui

1 curtida

bom dia, basta fazer igual ao @cristiansilva informou, mas lembre-se que deverá modificar seu android para instalar aplicativos de terceiros ok.

Aconselho fazer isto somente quando você está desenvolvendo e testando seu app, o modo mais seguro é distribuir seu app pelas lojas oficiais, não me recordo onde li sobre isto mas quando vc distribui seu app fora das lojas, quando você subir ele poderá ter problemas as lojas poderá rejeitar seu app.(foi o que eu li em um artigo sobre isto, estarei vendo onde está depois atualizo aqui.)

Obs. verifique que abriu outro tópico com o mesmo assunto, por favor mantenha sempre a conversa no tópico original ok, o outro será removido por mim.

1 curtida