[RESOLVIDO] Comprovante de residência para google play console

Bom, fiz a compra dia 10/12/2023 da licença da google play console, consegui acesso ao painel e depois pediram para eu confirmar a identidade para prosseguir na ativação do painel (poder postar os apps e usar todas as funcionalidades)

Enviei meu RG e um comprovante de residência no nome da minha mãe, porem no dia 11 recebi o retorno da google play console dizendo que meu documento não poderia ser aceito por não estar no meu nome

Olhei as opções de documentos que eu poderia enviar e enviei o extrato bancário nubank, mas recebi um retorno no dia 12 afirmando que era um documento invalido

Entrei em contato com o suporte da google play e explique que não tenho comprovante de residência em meu nome, já que todas as contas da casa estão em nome da minha mãe, eles insistiram que devo enviar um comprovante de residência em meu nome.

Após muita conversa eles me passaram para outro setor que seria responsável por isso, que novamente disseram que devo enviar um comprovante de residência em meu nome mesmo eu explicando que não tenho.

Tentei alterar o nome da conta para o nome da minha mãe mas não foi possível já que minha identidade já havia sido confirmada, estou aguardando ainda o retorno da google mas eles não estão ajudando em nada e não sei como confirmar o meu endereço.

Boa tarde, não tem nenhuma conta de internet ou telefone móvel em seu nome?

não, estão todos em nome da minha mãe

o problema é que o Google é bem exigente nesta questão, a fatura do banco que vc tem, se for de cartão de crédito é para poder ser usado, tenta tirar uma segunda via de fatura via internet bank para ver se dá certo.

eu enviei a segunda via também, não deu certo

complicado, pelo jeito vc terá que pegar uma conta de força mudar para seu nome, enviar para google e depois de aprovado voltar para o nome de sua mãe.

Tentei emitir um boleto agora pelo nubank e enviei, caso não de certo vou fazer isso mesmo.

blz, depois posta aqui para falar o resultado, obrigado.

Você não pode alterar o nome no Google Play Console, tem que ser seu nome real

Tem sites para gerar comprovante de residência e você também pode baixar um comprovante de residência em PDF, pode ser da sua mãe, e editar o nome, não é o certo mas se não tiver outro jeito

Consegui agora pouco, enviei o comprovante da minha mae, o documento de identidade dela junto e uma carta escrita a mao e assinada declarando que moro com ela e recebi a aprovação hj demanha.

Que legal, parabéns @SuzanaHM
Irei fechar este tópico uma vez que foi solucionado.

até mais