[RESOLVIDO] Como ter uma funcionalidade "Fale com um Pastor"

Boa tarde,
atualmente Voces fizeram um aplicativo para viva igreja como posso colocar aquele topico fale com pastor?

2 curtidas

Wagner boa tarde tudo bem !

você deve estar falando do recurso Tawk.to

Se for você deverá criar uma conta neste site é grauita.

siga este tutorial de como fazer a configuração.

o artigo acima irá lhe ajudar a criar a conta e configurar, de tiver alguma dificuldade em algumas das etapas poste aqui ok.
Responda a este tópico para que possamos lhe ajudar em todas etapas que tiver dificuldade.

3 curtidas

Ate ai consegui mais como coloco whatss telegram, facebbok, instagram ?

1 curtida

Para colocar este itens você poderá usar o recurso de página em branco e adicionar os botões.

Você poderá por de forma de link ou com imagens.

Abaixo irei deixar 2 artigos, primeiro irei por um artigo de como armazenar imagens e adicionar dentro do app, já o segundo artigo é de como usar HTML dentro do seu app e colocar os botões do Whats e qualquer outro botão dentro do seu app.

Artigo 1 sobre de como usar o IMGUR.

Artigo 2 de como usar HTML e por botões dentro do APP.

Dúvidas vai postando aqui.

3 curtidas

Olá…eu usei uma Conta do meu sistema de CRM, utilizo o Bitrix 24…todas as informações ali, (não importa qual app o usuário escolha face, insta, etc) vai direto no meu CRM

Boa tarde,

Estou com duvida em tres aspectos no desenvolvimento do aplicativo, verifiquei algums aplicativos inves do templete o mesmo traz um videio inves das imagem isso a possibilidade.

preciso saber tbém quando tiver on line o aplicativo enviar push ou mensagem>

1 curtida

@Alvarez, não entendi direito o seu comentário. Pode explicar melhor?

1 curtida

Boa tarde,

quando estiver online youtube instagram ou facebbok o aplicativo avisa e como fazer essa integração.

os fundos do aplicativo a como ser videio baixei uma aplicativo icmundial o mesmo vem com videio atrás

1 curtida

Eu não uso o Tawk.to eu uso um sistema de CRM…O Bitrix 24, criei a Aba “fale com o pastor” e coloquei uma pág web dentro dela com o gadget de atendimento…

1 curtida

Bom dia,

Bom se eu entendi vc quer que seu app envie uma notificação toda vez que tiver uma live é isto?

Se for vc pode programar o envio de um Push via Gerenciamento do seu app, com a data e horário da Live e direcionar o seu usuário para aba correspondente.

Abaixo tem um artigo para lhe auxiliar se tiver dúvidas para envia o push

1 curtida