[RESOLVIDO] Como ter uma funcionalidade "Fale com um Pastor"

Boa tarde,
atualmente Voces fizeram um aplicativo para viva igreja como posso colocar aquele topico fale com pastor?

1 Curtida

Wagner boa tarde tudo bem !

você deve estar falando do recurso Tawk.to

Se for você deverá criar uma conta neste site é grauita.

siga este tutorial de como fazer a configuração.

o artigo acima ir√° lhe ajudar a criar a conta e configurar, de tiver alguma dificuldade em algumas das etapas poste aqui ok.
Responda a este tópico para que possamos lhe ajudar em todas etapas que tiver dificuldade.

2 Curtidas

Ate ai consegui mais como coloco whatss telegram, facebbok, instagram ?

Para colocar este itens voc√™ poder√° usar o recurso de p√°gina em branco e adicionar os bot√Ķes.

Você poderá por de forma de link ou com imagens.

Abaixo irei deixar 2 artigos, primeiro irei por um artigo de como armazenar imagens e adicionar dentro do app, j√° o segundo artigo √© de como usar HTML dentro do seu app e colocar os bot√Ķes do Whats e qualquer outro bot√£o dentro do seu app.

Artigo 1 sobre de como usar o IMGUR.

Artigo 2 de como usar HTML e por bot√Ķes dentro do APP.

D√ļvidas vai postando aqui.

2 Curtidas

Ol√°‚Ķeu usei uma Conta do meu sistema de CRM, utilizo o Bitrix 24‚Ķtodas as informa√ß√Ķes ali, (n√£o importa qual app o usu√°rio escolha face, insta, etc) vai direto no meu CRM

Boa tarde,

Estou com duvida em tres aspectos no desenvolvimento do aplicativo, verifiquei algums aplicativos inves do templete o mesmo traz um videio inves das imagem isso a possibilidade.

preciso saber tbém quando tiver on line o aplicativo enviar push ou mensagem>

@Alvarez, n√£o entendi direito o seu coment√°rio. Pode explicar melhor?

Boa tarde,

quando estiver online youtube instagram ou facebbok o aplicativo avisa e como fazer essa integração.

os fundos do aplicativo a como ser videio baixei uma aplicativo icmundial o mesmo vem com videio atr√°s

Eu n√£o uso o Tawk.to eu uso um sistema de CRM‚ĶO Bitrix 24, criei a Aba ‚Äúfale com o pastor‚ÄĚ e coloquei uma p√°g web dentro dela com o gadget de atendimento‚Ķ

Bom dia,

Bom se eu entendi vc quer que seu app envie uma notificação toda vez que tiver uma live é isto?

Se for vc pode programar o envio de um Push via Gerenciamento do seu app, com a data e hor√°rio da Live e direcionar o seu usu√°rio para aba correspondente.

Abaixo tem um artigo para lhe auxiliar se tiver d√ļvidas para envia o push