Estou tendo problema em encontrar onde pagar para dar continuidade a atualizacao do app ios. Estou seguindo o passo a passo e la diz pra efetuar o pagamento na aba de publicaco do app, mas nao tem nada, ai nessa pagina diz pra abrir uma chamada e o problema que nao tem onde abrir uma chamada para plano essencial, como faco pra resolver esse problema?
Nao quero ir pro plano pro, apenas quero atualizar o ios.
" Entre em contato conosco criando um chamado na área de suporte."
Olá, tudo bem? @brazilianway1
O Plano Essencial não mais possui liberação para publicação iOS, haja visto o comparativo e explicação na nossa página de planos. Entretanto, a plataforma ainda permite a opção da taxa - por um erro que já está sendo resolvido. Hoje mesmo todos os artigos foram atualizados retirando essa informação.
se vc efetuou o pagamento da taxa de R$149 não se preocupe, basta enviar um email para suporte@fabapp.com que executaremos isso para você no seu plano essencial ativo visto que foi um erro de liberação da nossa parte.
Caso não tenha pago a taxa, será necessário fazer um upgrade para o plano pro.
Oi Bruna, tudo bom? Meu plano é anual, vcs nao podem apenas mudar, vcs irao passar meu plano essencial para pro sem custos? La diz que eu posso fazer a atualizacao pagando a taxa de 149,00, tenho print de todas as paginas falando sobre a atualizacao ios. Nao quero problema com vcs, apenas quero resolver a situacao.
Boa tarde, tudo bem?
Como você já contratou o plano essencial, você não será prejudicado, caso queira atualizar seu app na Apple no futuro, você terá a oportunidade de pagar o valor de R$ 149, até o fim do ciclo do seu plano, para publicar ou atualizar seu app na Apple.
Caso queira atualizar, pode nos enviar um e-mail para suporte@fabapp.com.br