[RESOLVIDO] Como isentar app de responsabilidades nas vendas nos classificados

No meu App tem uma aba de classificados, mas queria saber como faço um termo de responsabilidade isentando o App de qualquer problema de quem vende ou compra os produtos.
Nos anúncios, coloca-se apenas o telefone do vendedor, quando alguém se interessa, liga pra ele e fecha o negócio, combinando tudo, local de entrega, valores e tudo mais .
Queria saber se isso pode trazer algum problema futuro para mim.

Crie uma página em branco e lá você coloca os temos, deixe o ícone do botão de cor chamativa para que o usuário do app possa ver.

1 curtida

Meu nobre seu projeto é interessante mais precisa consultar um advogado e criar um termo de responsabilidade aos usuários do seu aplicativo, pois você pode ter sérios problemas caso alguém venha a vender produtos roubados e etc. Quanto a responsabilidade da Fabapp os termos de uma plataforma de desenvolvimento isenta de qualquer acontecimento visto que você que desenvolveu e comercializou o projeto. Consulte um advogado o quanto antes, pois você estar sendo o mediador das transações. Boa sorte.

1 curtida

@Ronan_Freitas, siga as orientações do @Jenderson, e depois de tudo pronto, faça o que lhe recomendei ok.

abraços, se sua dúvida foi respondia nos avise para que possamos fechar o tópico blz.

1 curtida

Obrigado a todos, minha dúvida foi respondida.
Acho que vou deixar os classificados apenas pra eu anunciar meus produtos, assim me resguardo de qualquer problema futuro.