[RESOLVIDO] Como inserir o código do Gloria Food

Olá Gente… Consegue me ajudar ???

Estou com 2 aplicativos de delivery prontos porém o gloriafood não está carregando no celular… Fica um Circulo girando, girando infinitamente e não abre o delivery no celular. O link que colo no APP no navegador qualquer está funcionando certinho, apenas não roda dentro do APP ?

Alguma instabilidade com o Serviço ???

Aguardo. Desde já agradeço.

Lá tem 2 códigos para vc pegar e usar dentro da Fabapp, pegue o primeiro código e use ele.

veja este artigo com passo a passo.

1 curtida

Bom Dia Uilian, tudo bem??

Então uilian, esse procedimento já foi realizado. no Gloriafood peguei a informação data-glf-cuid, coloquei no link para gerar o link do restaurante e com isso ele me gera o link do gloriafood para inserir no APP como este abaixo:

https://www.restaurantlogin.com/ordering/restaurant/menu?company_uid=fdc018bb-4ca3-4b82-a138-1a88a2dee7a1

No navegador do computador ele ta abrindo certinho, porém no celular e na plataforma onde eu visualizado meu APP na confecção ele fica girando, girando infinitamente e não carrega o sistema. Eu até agora entendo que é algo interno que esta causando isso. Procedimentos estão todos ok. Segue print em anexo. Isso acontece com os 2 app que possui delivery.

Aguardo.

Desde já agradeço! erro gloriafood|690x388

já achei seu erro,

coloque somente este código no campo fdc018bb-4ca3-4b82-a138-1a88a2dee7a1

Muito Obrigado meu amigo. Deu Certo.

1 curtida