[RESOLVIDO] Como colocar vários itens com o mesmo preço no GloriaFood?

Pessoal, estou precisando colocar vários itens com o mesmo valor no GloriaFood, mas não estou conseguindo.

O problema que o GloriaFood já te obriga a colocar o preço na categoria, ou seja, minha categoria de Picolés tem que ter o preço de R$ 1,50. Porém, a única opção que ele oferece pra você adicionar outros itens é na guia adicionar & complementos. Só que essa guia é para você complementar o item da categoria! Ai quando você marca que você quer dois picolés, ele soma o item da categoria, que é de R$ 1,50 + o item da guia Adicionar e Complementos. Ou seja, em vez da conta dar R$ 3,00, que o valor de 2 picolés, o valor total de dois picolés resulta em R$ 4,50.

Já tentei de tudo e não consegui.
Amanhã tenho que entregar para o cliente.

Por favor, alguém que já trabalha muito com o GloriaFood me ajuda a encontrar uma solução para esse problema.

Grato

amigo vamos lá então

vc tem um item picolé o preço mais baixo custa R$ 1,00

ai vc tem os sabores que irá aumentar dependendo do valor então nos sabores vc irá por o seguinte.

o doce de leite custa 1,50 então você deverá por da seguinte maneira.

O valor base já é R$ 1,00 então para ele escolher o doce de leite irá subir + R$ 0,50 centavos dando um total de R$ 1,50 se ele pedir 2 do mesmo sabor irá dar o total de R$ 3,00 reais.

espero ter ajudado.

1 curtida

Bom dia uiliancaetano…

Dessa forma não da certo porque todos os picolés custam R$ 1,50. Não tem preço mínimo.

Também não tem como colocar o preço mínimo de R$ 1,00 e subir + R$ 0,50 porque não tem como adicionar outros sabores várias vezes.

Ta complicado

então adicionar sem valor coloque 00 e no item principal 1,50

1 curtida

Eu já tinha feito isso de colocar o valor do produto de 00 para um cliente e ele não aprovou. Ai sentamos e mudamos o preço. Agora eu não cheguei a cogitar essa possibilidade. Mas vou tentar vê se esse cliente aceita.

Vai ter que ficar assim mesmo ou vou perder o cliente.

Muito obrigado

@Hamcte conseguiu realizar o teste para ver se ficou do jeito que imaginou?

Boa noite Hugo
Eu fiz os testes… mas não gostei não. Acabei resolvendo colocar o preço do produto e o cliente escolher os sabores independentemente, ou seja, se ele quiser 2x picolés de morango e 1x de chocolate, ele vai ter que fazer isso duas vezes. Uma para o de morango e outra para o de chocolate. Achei melhor do que deixar o preço 00.

Mas se você tiver uma sugestão melhor eu ficaria muito agradecido.

2 curtidas