[RESOLVIDO] Cobrança para limite de transferência excedido

Adquiri há alguns anos o plano vitalício por um valor bem significativo. Na época fui informado que ele me dava acesso ilimitado e vitalício, por isso o valor cobrado era bem acima dos demais planos.
Então após passar anos desenvolvendo e acompanhando o progresso da plataforma, a apresentando para outras pessoas sou negativamente surpreendido com uma cobrança extra de quase R$ 400,00.
Ou seja, após ter feito um investimento de milhares de reais com a promessa de não ter acesso premium vitalício vou ter que pagar a mais todo mês. Se somar as taxas que pago para monetização sequer consigo pagar essas cobranças extras e meu app com 20.000 acessos é bloqueado.

Leandro, boa noite.

O aviso da cobrança adicional por uso excessivo de GBs têm sido explicitado em nossa comunicação, desde a compra desses planos.

Quintuplicamos o limite a favor de todos os planos vitalícios, mas mesmo assim, seu app ultrapassou. Então, acredito ser injusto este tipo de indagação, já que prezamos pela transparência em todos os aspectos de nossa jornada. Ainda mais que avisamos em janeiro e em fevereiro dessa possibilidade.

A Ana, assim como toda equipe de suporte, está a disposição para te ajudar.

2 curtidas