[RESOLVIDO] Certificado de distribuição apple

Bom dia.

Recebi um e-mail da apple avisando que meu certificado de distribuição não terá mais valida em 30 dias.
Preciso fazer algo? Minha conta apple vence somente no fim de novembro, então creio que não seja referente a essa renovação ainda…

Bom dia, @Renan, tudo bem?

Chegou a verificar se no e-mail informado tem alguma instrução de como fazer a renovação do mesmo?

Bom dia! Caso receba alguma mensagem dizendo que o certificado de push vai expirar, vamos precisar renovar. Para o certificado de distribuição você não precisa renovar, este certificado funciona como uma licença de publicação e só usado na publicação.

Por exemplo, nós enviaríamos o app para sua conta e durante o processo, nós iríamos gerar um certificado novo, depois não usaríamos mais.

o push ainda tenho alguns meses… ele vencendo eu preciso fazer o que? pagar uma nova atualização na fabapp?

ok vou deixar o de distribuição então vencer normalmente…
Obrigado!

O certificado de distribuição pode expirar;

Para o certificado de push, pode nos avisar quando estiver faltando algumas semanas para expirar. O certificado de push deve ficar disponível por 12 meses.

é no proximo mês que vence o push.
Ai preciso efetuar algum pagamento antes, ou somente avisar vocês?

Ah não, fazemos a renovação de push sem custo. É um processo bem rápido também!

Você poderá enviar um e-mail para suporte@fabapp.com.br com o assunto “Renovação de push”

É indicado que você envie atualizações a cada 6 meses, na Apple e no Google. Para enviar atualizações no Google, você precisará do plano Pro. Onde terá nosso suporte dedicado também :slight_smile:

Para fazer apenas a renovação de push, não há custo nenhum!

obrigado pela atenção!

Disponha Renan! Qualquer dúvida, pode nos chamar!