[RESOLVIDO] Carrossel Ativo junto do Admob

Equipe, fazendo testes aqui no app usando o carrossel, percebi que o mesmo não permite ficar ativo quando ativo o Admob do Google. Acredito que pelo menos esta opção poderia ficar ativa junto aos anúncios do google, pois se analisar ela não vai interferir em cliques acidentais como os demais banners de tela cheia por exemplo.

Quero deixar meu app bem elaborado

Bom dia, tudo bem?
O carrossel do app deve funcionar sempre, mesmo com banner ou o interstital ativos do Google Admob ou Fabapp Ads…

No momento, o carrossel deixou de funcionar em todos os dispositivos?

Você poderia verificar se a campanha está ativa?

Oi Marcos, blz?

Perguntei porque tem artigo informando que ao ativar o FabApp Ads o Admob deixaria de funcionar, isso serve apenas paras o banner e Intersticial ou vale também para o slide?

Ah sim, sem problemas! O banner e o interstital não podem ativos no Google Admob e no Fabapp Ads ao mesmo tempo, mas o Carrossel vai funcionar direitinho :slight_smile:

1 curtida

Bacana! Obrigado pela resposta :purple_heart:

@Marcos-Paulo Dias atrás perguntei sobre a ativação do carrossel e ele está desativando automático meus anúncios do admob.

Poderia verificar o que está acontecendo? Uma vez que tenho um app rodando na play store com carrossel e está de boa, agora novos que coloquei o mesmo desativa o admob porque estou usando o carrossel

Aqui não está indo no novos apps publicados e rodando admob

Boa tarde, tudo bem?

Poderia me enviar o link do app?
Vou verificar o que pode ter ocorrido