[RESOLVIDO] Carrinho e-commerce

Olá boa tarde, é possivel usar o carrinho como um TODO que consegue armazenar todos os produtos selecionados das categorias diferentes? Quando eu tento colocar produto de outra categoria aparece a opção de esvaziar o carrinho para que aquele novo produto selecionado seja adicionado.
bloggif_60395b12a6ce5

1 curtida

Aguarde!!! Grandes novidades virão sobre isso aí! Fique ligado no seu painel de controle.

3 curtidas

Tiago, hoje as 23 - conforme enviamos por e-mail aos clientes - teremos uma atualização na plataforma, por conta de algumas melhorias.

Uma delas é a possibilidade de criar categorias na sua loja, assim, tirando a necessidade de incluir diversas lojas, o que evitará esse comportamento de esvaziar o carrinho.

4 curtidas
1 curtida

Já viu o novo carrinho no seu painel? Se não viu vale a pena já testar da forma que você mencionou aqui.

1 curtida

Sim, ficou bem completo, mas ainda não consigo colocar itens de outra categoria no mesmo carrinho.
Animated GIF-downsized_large (1)

1 curtida

Basta vc criar a categoria, pelo que vi aí só tem a categoria todos criada.

2 curtidas

Nesse caso os itens das categorias só são possíveis de serem adicionadas ao carinho se houver apenas uma aba e-commerce? Eu consegui organizar as categorias na nova função de gerenciador Fabapp commerce e olhei que é possível alterar as lojas (abas e-commerce) para fazer edição de itens/produtos, mas quando eu tenho mais de uma aba e-commerce não consigo salvar os itens de ambas abas no carrinho para fechar o pedido, só consigo com uma aba.

1 curtida

Exato! Pois a categoria vai pertencer a loja criada.

2 curtidas

Você só consegue inserir itens de categorias diferentes de um ecommerce, se tentar criar por exemplo Loja 1 e Loja 2 com diversas categorias não irá conseguir fechar pedidos das demais, entendeu?

2 curtidas

Acompanhem os artigos da Central de Ajuda sobre TUDO a respeito do Fabapp commerce, inclusive as novas funções que entraram nessa semana: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/collections/2456198-fabapp-commerce