[RESOLVIDO] Cancelei meu plano e fui informado que meu app será excluído amanhã

No dia 13/05 eu cancelei meu plano pensando em dar uma pausa e voltar quando as coisas melhorarem. No entanto, no dia seguinte levei um susto, pois recebi uma mensagem dizendo que meu app será excluído após o vencimento do plano, o que vai ocorrer amanhã, 18/05. Eu não sabia que o cancelamento do plano exclui o app. Eu pensei que o app ficaria limitado, como no plano grátis, com propagandas e com algumas funções bloqueadas.

Na mensagem também veio um link oferecendo mais 30 dias grátis. O problema que esse link nem mesmo tinha a função de link, era só um texto do link, sem opção de clicar.

Abri um pedido de atendimento por email e até hoje não recebi esse atendimento.

Como não recebi nenhuma suporte pelo email, enviei o problema pelo whatsapp para uma atendente (que nunca me atendeu desde que eu mandei uma mensagem pra ela sobre uma dúvida que nem me lembro mais, há mais de um mês) e ela me enviou o contato de outra atendente. Essa segunda atendente me pediu que eu enviasse o link do app para ela saber qual era o problema, e nunca mais me respondeu.

Não sou de fazer reclamações, mas esse atendimento de vocês está horrível.

Pois bem, só me restou aqui. Meu app está prestes a ser excluído amanhã, com alguns anúncios de clientes que assinaram contrato de 6 meses, sabendo já dessa pausa.

Por favor, como eu posso resolver isso o mais rápido possível, pois o prazo acaba amanhã.

Obrigado.

Bom dia @Hamcte checou a enviar um e-mail para suporte@fabapp.com se enviou no fim de semana bem provável que hoje haja alguma resposta ok, se por favor faça o envio e poste aqui o número do atendimento que irei pedir para alguém da equipe lhe auxiliar ok.

Bom dia @uiliancaetano

Acabei de ser atendido pelo whatsapp e o problema já foi resolvido.

Muito obrigado.

2 curtidas