[RESOLVIDO] Bug nas abas de pastas

Estou perdendo seguidores em massa devido uma das abas de meu aplicativo não abrir, ela é o carro chefe do APP, estou muito desanimado com a fabrica pois são diversos os bugs, divisão quando as atualizações e planos e os que tem plano essencial esperam 1 dia para ter suporte, ou seja, coloca ai perda de receita de 1000 seguidores por causa da falha, temos que começar a procurar um plano B, outros sites que propoem o mesmo serviço, no começo do mês colocaram meu APP em gratuito e ficou cheio de propaganda de CRIE SEU APP AGORA NA FAB, mesmo estando em dias. Eu realmente estou muito decepcionado, chegando a 200.000 donwloads somente no playstore e sendo banalizado pela fabrica de aplicativos. Muito chateado!

1 curtida

Oi Emanoel. Primeiro, parabéns pela marca de quase 200 mil downloads na Play Store!

Segundo, lamentamos o ocorrido. Tivemos algumas instabilidades até ontem a noite quando conseguimos estabilizar os problemas reportados.
Caso persista o erro no seu app, precisamos que abra um novo chamado se necessário pois estamos focados em corrigir qualquer problema que esteja ocorrendo.

Abraços, Gui.

1 curtida

Aparentemente seu problema foi resolvido pela nossa equipe de suporte. Boa sorte com seu aplicativo e conte conosco!

2 curtidas

Obrigado! hoje vcs foram nota 10, rápidos e atenciosos. Bom dia!

3 curtidas