[RESOLVIDO] Botão de orçamento no Fabapp commerce

Seria possível, no Fabapp commerce, a gente ter a possibilidade de escolher entre os botões “Comprar” (como já é, com o preço aparecendo) e outra opção de “Orçamento” (com o preço oculto)?

Isso seria ótimo para alguns fornecedores de equipamentos que eu trabalho, pois eles geralmente não gostam de mostrar o preço e usariam a plataforma apenas como forma de criar um catálogo sem preço.

2 curtidas

Grande sugestão @Douglauder :heart_eyes:

Levarei para o nosso time de produto, mas por enquanto ainda não temos uma data, ok?!

1 curtida

@CarolMiniquelli obrigado…vou ficar no aguardo. Espero que consigam…seria de grande valia não apenas pra mim, mas para outros colegas.

2 curtidas

Douglauder, podemos trocar umas ideias?
fico no aguardo!

1 curtida

Esqueci o principal 91 99120 8080.

1 curtida

Claro @Andrei_LAYAPP , mas essa semana to meio pegado aqui na agência e ainda tenho aniversário de casamento na sexta. Mas na próxima semana entrarei em contato com vc. Forte abraço!

Tranquilo, fico no aguardo.

1 curtida

@Douglauder trago novidades!

Com base na sua sugestão desenvolvemos o PREÇO SOB CONSULTA.

Veja o artigo: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/5666338

Já pode usar!

3 curtidas

Ficaria ótimo uma opção mista, que aceitasse o valor informado e o ‘a consultar’. Há vários casos que possam surgir, onde o negócio tenha preços para produtos/serviços e o de itens que sejam valorados conforme a encomenda.

2 curtidas

Fiquei feliz pois sei que vai suprir não apenas minha necessidade mas, de outras pessoas também.

3 curtidas

Tentei te ligar…mas sem sucesso.

1 curtida

Meu telefone tá com problema, desligando do nada. manda um whats