[RESOLVIDO] Boleto indisponível para efetuar pagamento

Olá, tudo bem?

Boa tarde!

Estou tentando realizar o pagamento do meu plano mensal desde a semana passada, e infelizmente não tenho tido sucesso.

Não consigo acessar ele no painel para efetuar o pagamento, tenho tentado contato pelo e-mail e também não tenho tido um bom retorno.

Gostaria de solucionar este problema e efetuar o pagamento o quanto antes, por gentileza me enviem este boleto.

Aguardo um retorno urgente.

Atenciosamente

1 curtida

Temos apps vigente no contrato e a falta do envio do boleto para nos pagarmos poderá acarretar em derrubar os apps que possuímos em contrato

1 curtida

@Fama_Aplicativos nos envie o link do seu app para que possamos te enviar o boleto via e-mail?

Até!

1 curtida

Bruna, eu possuo um plano diferenciado, é um plano antigo que possuo.

Meu plano não é por aplicativo, pago uma valor mensal o qual me disponibiliza o acesso e criação de aplicativos.

1 curtida

@Fama_Aplicativos Por qualquer app que vc tenha em sua conta ela consegue puxar o seu cadastro, não precisa ser um app em específico intende? Ou se preferir manda o e-mail de cadastro.

Abraços

1 curtida

Olá,

Bom dia!

Entendi, por favor me emita por e-mail então o boleto.

Meu e-mail: contatoapp@fama-assessoria.com

Lembrando que o meu plano não é por aplicativos e sim um plano para a conta toda.
Mensalmente é disponibilizado o boleto desse pagamento para mim, exceto este mes.

Preciso regularizar ele, por favor me ajudem com isso.

Fico no aguardo do retorno de vocês em meu e-mail.

Atenciosamente

1 curtida

@Fama_Aplicativos obrigada!! Nosso time financeiro enviará o boleto em seguidinha através do e-mail informado!!

Até!

Bruna,

Por favor, eu ainda estou aguardando.

Está acontecendo algo? preciso de um retorno.
Estou preocupado com o que está acontecendo.

Atenciosamente.

1 curtida

@Fama_Aplicativos Tudo certo por ai? Deixe-me saber se foi resolvido o seu problema. :grimacing:

Abraços

1 curtida

Foi resolvido sim, obrigado.

4 curtidas