Olá, tudo bem?
Boa tarde!
Estou tentando realizar o pagamento do meu plano mensal desde a semana passada, e infelizmente não tenho tido sucesso.
Não consigo acessar ele no painel para efetuar o pagamento, tenho tentado contato pelo e-mail e também não tenho tido um bom retorno.
Gostaria de solucionar este problema e efetuar o pagamento o quanto antes, por gentileza me enviem este boleto.
Aguardo um retorno urgente.
Atenciosamente
1 curtida
Temos apps vigente no contrato e a falta do envio do boleto para nos pagarmos poderá acarretar em derrubar os apps que possuímos em contrato
1 curtida
@Fama_Aplicativos nos envie o link do seu app para que possamos te enviar o boleto via e-mail?
Até!
1 curtida
Bruna, eu possuo um plano diferenciado, é um plano antigo que possuo.
Meu plano não é por aplicativo, pago uma valor mensal o qual me disponibiliza o acesso e criação de aplicativos.
1 curtida
@Fama_Aplicativos Por qualquer app que vc tenha em sua conta ela consegue puxar o seu cadastro, não precisa ser um app em específico intende? Ou se preferir manda o e-mail de cadastro.
Abraços
1 curtida
Olá,
Bom dia!
Entendi, por favor me emita por e-mail então o boleto.
Meu e-mail: contatoapp@fama-assessoria.com
Lembrando que o meu plano não é por aplicativos e sim um plano para a conta toda.
Mensalmente é disponibilizado o boleto desse pagamento para mim, exceto este mes.
Preciso regularizar ele, por favor me ajudem com isso.
Fico no aguardo do retorno de vocês em meu e-mail.
Atenciosamente
1 curtida
@Fama_Aplicativos obrigada!! Nosso time financeiro enviará o boleto em seguidinha através do e-mail informado!!
Até!
Bruna,
Por favor, eu ainda estou aguardando.
Está acontecendo algo? preciso de um retorno.
Estou preocupado com o que está acontecendo.
Atenciosamente.
1 curtida
@Fama_Aplicativos Tudo certo por ai? Deixe-me saber se foi resolvido o seu problema.
Abraços
1 curtida
Foi resolvido sim, obrigado.
4 curtidas