[RESOLVIDO] Bloqueado Novamente no Fabi Delivery

Fui bloqueado novamente no Fab Delivery!
Tirando a Bruna, os outros atendentes não explicam direito e já te julgam sem te conhecer.
Me deram como “cortesia” + 5 dias pra resolver o problema. Cortesia é o que eles chamam de liberar o Fabi Delivery por determinado período até resolverem.
Aconteceu o que eu imaginava, hoje restaurante bloqueado! E o ultimo atendente de forma direta e um pouco arrogante disse que não iria ocorrer, e continou: Posso ajudar com algo mais?
Falta de respeito total com um cliente Vitalício! Não fui eu que criei esse plano, então se deram tiro no pé, não posso fazer nada.
Ou então já dão o papo direto: ODIAMOS VITÁLICIO QUE SÓ DÃO PREJUÍZO PRA GENTE!
Eu prefiro ouvir isso do que ser levado em “banho maria”.
Eu sou um cara legal, desde que me respeitem.
Se o dono quiser me ligar, fique a vontade.
Vamos resolver isso de uma vez por todas. Chega de enrolação.
A Bruna é a única que sabe conversar no chat. E ela sabe que estou certo, mas não falar nada.
Bora resolver esse problema?

1 curtida

Boa tarde.

Pode ignorar essa mensagem, o app não será mais bloqueado, a questão foi corrigida.

:point_up_2: Tiago Almeida

1 curtida

Rodrigo, assino em baixo!
Isso é a verdade, aos que investiram na fábrica e é esse o retorno…

1 curtida

Bom dia @Rodrigo_Horta e @Andrei_LAYAPP tudo bem?

Amigo entendo sua frustração e sei que realmente é complicado ainda mais com um app de cliente.

Bom eu tenho o premium e estou fazendo vários teste no delivery tbm já tive este problema de bloqueio e depois voltou ao normal, pode ser alguma instabilidade no sistema ainda mais sendo um sistema novo sempre ocorre algum bug, o Ideal é sempre fazer o que vc faz abrir um chamado ou conversar com a equipe no Chat.

Mas também pode procurar aqui na comunidade para ver quem mais passou por este problema e como foi resolvido ok.

Espero ter ajudado.

Bom dia Uilian! Qual a dificuldade em responder a minha dúvida amigo? Se é que ainda podem responder.

@Rodrigo_Horta Bruna aqui!

O que houve dessa vez foi outra questão a respeito dos usuários vitalícios… como o plano de vocês é vitalício, o sistema identificava que não havia forma de pagamento cadastrada e ao fim do ciclo, efetuava o cancelamento… o que não deveria ocorrer, pois vocês são vitalícios.

Pelo desculpas de verdade, mais uma vez e agradeço a sua paciência. Nossos engenheiros estão resolvendo agora mesmo essa questão e já ativamos seus apps novamente.

Lembrando que, como conversamos na semana passada, a cortesia que falamos é um termo utilizado para a inserção de planos de forma manual nas contas de clientes sempre que há alguma inconsistência. O objetivo é que o plano seja reativado o mais rápido possível e com zero custo, por isso o termo cortesia…

@Andrei_LAYAPP sempre que você precisar de atendimento mais ágil você pode abrir um chamado usando o botão de mensagem disponível na plataforma. Aqui na comunidade as mensagens são respondidas solidariamente e não há uma estimativa de tempo de primeira resposta. De qualquer forma já estamos lhe respondendo no post que vc colocou.

Amigo, ocorreu pela 2º vez!!! Eu dizendo que ia ocorrer, já que deram 5 dias!

Obrigado!
Acredito que essa questão não seja difícil de os engenheiros resolverem. Já deviam ter o feito no dia do primeiro bloqueio.
Pela experiência que tenho, o problema é mais “embaixo”.
Mas enfim, já que foi resolvido agradeço.

Imagina, mas precisando só chamar.

ótima semana

1 curtida