Boa Noite a todos, meu app não aparece o banner rotativo se baixado pelo play story, mas se baixado pra usar web app ele aparece.
Eu já atualizei na Play Console por 3 Vezes e nada de funcionar.
Como vocês podem me ajudar se não pra mim não compensa pagar mensalidade pra nada…
Boa tarde Vlad, estamos no seu aguardo para efetuarmos os testes. Não se esquece de clicar em “Publicar”, como este GIF indica:
Após clicar em publicar, o app deve ser atualizado;
Caso haja alteração em:
Ícone
Imagem de abertura
nome do app
Adição de um recurso novo em nosso editor (como o pagamento por pix)
Você precisará fazer uma atualização;
Caso você esteja fazendo alteração no conteúdo do app adicionando, excluindo ou editando abas e seus conteúdos, você pode apenas clicar em “Salvar alterações” e depois em “publicar”, no canto superior direito, que o conteúdo é atualizado automaticamente:
link do web Valadares Digital, vai ver que no topo o carrossel funciona… link google play https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu2915750.gpu639f305430402029c93a06b5836634a0 vai ver que hospedado aqui o carrossel não aparece…
Bom dia Vlad, tudo bem?
Eu verifiquei o webapp e o app do Google e os dois apresentam o mesmo conjunto de carrosséis.
Acredito que o app estava em revisão e foi aprovado a pouco tempo!
Neste exemplo abaixo, eu vejo 4 imagens no carrossel:
Na versão mais recente que está no Google Play, eu vejo essas mesmas imagens>
Poderia verificar se a versão que você testou está atualizada?
@vlad, bom dia, tudo bem?
Amigo fiz o teste do seu app instalado no meu dispositivo e está aparecendo normal os banners rotativos, limpa o cache do app no seu dispositvo para ver se volta a aparecer para você.
Nos teste feito pelo @Marcos-Paulo também estão normal.
Amigo, obrigado pela atenção, eu entrei no google play e atualizei o webviw e apareceu o carrossel.
Desculpem pelo incomodo pois sou muito leigo nesses assuntos, mas agradeço a atenção que vocês tiveram na minha dúvida…