[RESOLVIDO] Banner Rotativo não aparece no app

Boa Noite a todos, meu app não aparece o banner rotativo se baixado pelo play story, mas se baixado pra usar web app ele aparece.
Eu já atualizei na Play Console por 3 Vezes e nada de funcionar.
Como vocês podem me ajudar se não pra mim não compensa pagar mensalidade pra nada…

bom dia, @vlad tudo bem?

posta o link do seu app irei fazer a instalação e teste obrigado.

Boa tarde Vlad, estamos no seu aguardo para efetuarmos os testes. Não se esquece de clicar em “Publicar”, como este GIF indica:

Após clicar em publicar, o app deve ser atualizado;

Caso haja alteração em:

Ícone

Imagem de abertura

nome do app

Adição de um recurso novo em nosso editor (como o pagamento por pix)

Você precisará fazer uma atualização;

Caso você esteja fazendo alteração no conteúdo do app adicionando, excluindo ou editando abas e seus conteúdos, você pode apenas clicar em “Salvar alterações” e depois em “publicar”, no canto superior direito, que o conteúdo é atualizado automaticamente:

1 curtida

link do web Valadares Digital, vai ver que no topo o carrossel funciona… link google play https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu2915750.gpu639f305430402029c93a06b5836634a0 vai ver que hospedado aqui o carrossel não aparece…

Bom dia Vlad, tudo bem?

Eu verifiquei o webapp e o app do Google e os dois apresentam o mesmo conjunto de carrosséis.
Acredito que o app estava em revisão e foi aprovado a pouco tempo!

Neste exemplo abaixo, eu vejo 4 imagens no carrossel:


Na versão mais recente que está no Google Play, eu vejo essas mesmas imagens>

Poderia verificar se a versão que você testou está atualizada?

1 curtida

@vlad, bom dia, tudo bem?

Amigo fiz o teste do seu app instalado no meu dispositivo e está aparecendo normal os banners rotativos, limpa o cache do app no seu dispositvo para ver se volta a aparecer para você.

Nos teste feito pelo @Marcos-Paulo também estão normal.

1 curtida

Amigo, obrigado pela atenção, eu entrei no google play e atualizei o webviw e apareceu o carrossel.
Desculpem pelo incomodo pois sou muito leigo nesses assuntos, mas agradeço a atenção que vocês tiveram na minha dúvida…

1 curtida

bom dia, @vlad, que bom que deu certo.

ficamos a disposição.

bom fim de semana.