[RESOLVIDO] Banner Admob não aparecendo

Eu já usei os anúncios admob há um tempo mas desabilitei.
Agora, voltei a configurar para os anúncios aparecerem e eles não aparecem.
Está tudo ok com a minha conta google admob.

Boa tarde, @MJFM.apps, tudo bem?

Verifique se os código de integração permanecem os mesmos no seu app.

Oi Uilian.
Já criei novos hoje e usei os novos no sistema da Fabapp.

@MJFM.apps será preciso gerar uma nova atualização e enviar para Play console atualizar os códigos do seu app.

Eu já tive este problema e resolvi fazendo isto.

Não, nunca foi preciso atualizar o app para habilitar e desabilitar os anúncios. Acho que eles restringiram essa opção aos assinantes do plano Pro.

@MJFM.apps, da uma olhada no site, não tem restrição não.

É que a Fabapp fez uma atualização nesta partes então será preciso atualizar seu app nas lojas.

Beleza, mas aí só quem atualizar os apps vai ver os anúncios?

Olá @MJFM.apps !

Isso aconteceu em qual app exatamente?

Não há nenhuma restrição de anúncios imposta pela Fabapp no admob.

Pode ser alguma coisa na configuração, ou restrição imposta pela própria Google.

Aguardo retorno

Lucas. Estou com problema em todos os apps. Coloquei anúncio interno no Otimize Viagens e ele não aparece. E no Camisa 10, coloquei pelo Admob, já atualizei o app e eles não aparecem.

Lucas, acho que no iOS está aparecendo o anúncio do Camisa 10, mas para Android não.

Opa. Você continua com o problema? Também preciso de ajuda, estou enfrentando o mesmo problema.

Meu app não está aparecendo os anúncios AdMob, mesmo estando tudo ok na minha conta Google.
Já exclui e criei novos blocos de anúncios no AdMob, configurei no app e nada, continua zerado os ganhos e impressões.

Alguém sabe como consertar isso? Tudo começou depois que ativei o carrossel de um outro app meu (que inclusive também zerou tudo).

Olá! Boa tarde, tudo bem?
No momento, não é possível manter o Google Admob e o Fabapp Ads ativos ao mesmo tempo;

O carrossel não se aplica nesta regra, ele deve estar funcionando o tempo inteiro;

Poderia nos enviar seu e-mail usado na Fabapp?
Poderia nos enviar também o app que está com o problema? Pode enviar o link do app por aqui

Qualquer dúvida é só chamar!

Meu e-mail utilizado na fabapp é: rico_schiefler@hotmail.com

Link do app: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu2720313.gpu2b4ed6e3d3ef51f70e584571a175fd74

Bom dia Ricardo, tudo bem?
Estamos fazendo a inserção de um novo recurso no anúncios, por conta disso seu admob deve ter deixado de funcionar;

Para que volte, peço que siga este passo a passo abaixo:

https://support.google.com/admob/answer/9363762?hl=pt-BR

Você estará configurando o Ads.txt, que serve para permitir anúncios no app e no pwa;

Este artigo explica bem o processo do app-ads.txt

Você precisará criar, no seu site que foi informado no console desenvolvedor Google Play, uma extensão /app-ads.txt

Por exemplo: https://meusite.com.br/app-ads.txt

Caso tenha mais dúvidas, pode nos chamar :wink: