[RESOLVIDO] Atualizações de app publicado usando Página web

Olá, gostaria de saber se, com o sistema de geolocalização da plataforma de um app. já publicado, seja na versão de webApp ou publicado na Google play store, o usuário precisará atualizar a aplicação toda vez que for incluído um novo endereço no aplicativo?

Desde já, agradeço.

Uma vez adicionada a aba em questão e publicado, já atualiza sozinha ao adicionar qualquer endereço.

Espero ter ajudado!

Essas atualizações são ilimitadas, certo?

Sim! Pode fazer quantas desejar :rocket: @Rodrigo Posso te ajudar em algo mais?

Boa tarde @soluwebdigital, tenho algumas duvidas sobre o aplicativo. Se eu criar um app de vendas de produtos por exemplo, toda vez que eu adicionar um produto aqui no site ele aparece no app automaticamente? Como faço para enviar notificações para os usuarios sobre a inclusão de novos produtos ou promoções?

Oi @Cicero_Breno Tranquilo? Aparece sim! Pois ele vai ficar integrado através da aba página web no seu aplicativo, e quando seu link for atualizado já fica no app tbm.

Sobre as notificações, você consegue enviar sem problemas pelo sistema de push da própria plataforma, agora se for através do seu site, infelizmente não tem como, pois páginas web integrada não receber nenhum tipo de notificações externas.

Para enviar push usando o seu painel do app, basta criar a mensagem e direciona para a aba em questão, chegando a notificação no celular do usuário, ele abrirá o site tranquilamente.

Espero ter ajudado! Se ficou mais alguma dúvida, é só chamar de novo.

Abraços

1 curtida

Complementando o que o Seuappbrasil comentou, segue aqui abaixo os links dos passos a passos das funcionalidades que vc precisará:

Insira seu site/e-shop no app através dessa função:

Envie notificações push para os usuários do app assim:

Espero ter ajudado!

2 curtidas