[RESOLVIDO] APP suspenso pela Google Play - Motivo violação a Politica de Familia

Meu aplicativo de Câmara Municipal foi removido da Google Play por motivo de violação a política de família. Vocês podem me ajudar a resolver esse problema? Ele não tem nada haver com esse tema.

Bom dia, @infopoint, tudo bem?

As vezes nas informações passada por você para Google Play pode ter acontecido isto, aconselho rever todas suas configurações dentro da Google Play para ver se em aglum momento não informou algo errado.

Ficamos a disposição.

Já revisei, problema que não localizo onde modifico essa questão de Política de Família dentro da política do APP. Alguém sabe me dizer?

@infopoint, as políticas dentro do app infelizmente ainda não é possível alterar, mas você poderá criar uma aba em html e fazer a sua política de uso, muitos apper fazem isto, ai neste caso é posível inserir dentro do seu app.

Revise também algum conteúdo do seu app que talvez possa infrigir alguma política da Google.

O problema não é a falta da política dentro do meu APP, pelo que entendi eles estão alegando que eu violei a política de famílias da Google Play. Só que meu aplicativo não tem relação nenhuma com esse assunto, entendi. O problema é que preciso resolver, não sei o que, para que eu possa atualizar meu APP novamente. Isso que eu não sei como fazer?

primeiramente, posta um print do e-mail que vc recebeu da Google para analisarmos o que pode ser feito, por favor.

Segue o print com a mensagem da Google Play

Você deve fornecer os datos de login para quem que está revisando entre no seu app e não
marque que seu aplicativo para menores de 13 anos. Este tipo de app o ideal que seja para maiores de 16 anos

Eles liberaram meu aplicativo, mas informaram que preciso mudar a política da segurança de dados. Que a partir de julho/2022 será obrigatório estar em conformidade no APP. Alguém sabe me dizer se faço isso dentro do FABAPP no meu aplicativo ou isso é feito na Google Play?

Segue o email que me enviaram ontem.

É feito no Google Play Console na parte de Conteúdo do App.

1 curtida

Obrigado pela ajuda. Seria aqui certo?

Posso clicar nesse botão “Reverter para rascunho” será que resolve o meu problema?

1 curtida

Bom dia.

Essa questão dos identificadores do dispositivo você precisa preencher dessa forma na parte de segurança de dados:

Qualquer coisa estamos a disposição.

Boa tarde. Então a mensagem que aparece aqui pra mim, não dá essas opções.
Segue os prints do que aparece pra mim.

Depois de marcar essas aparece as outras opções

Fiz o que você disse. Está em análise na Google Play. Assim que tiver uma resposta eu aviso aqui.

Boa tarde, tudo bem?

O app foi aprovado? Poderia verificar?

Se tiver qualquer dúvida, é só chamar!

boa tarde. Foi sim, obrigado.

Imagina! Se tiver qualquer dúvida, é só chamar