[RESOLVIDO] App específico - IMOBILIÁRIA

Por gentileza, estou querendo iniciar a construção do meu APP mas antes de me cadastrar no plano que me interessa, preciso saber se alguém me diz sobre algum template previamente preparado para imobiliária. Precisarei que os proprietários coloquem as fotos de seus imóveis através de um login e senha, e também que respondam um formulário com as informações das suas propriedades. Feito isso, eu gostaria de poder aprovar para publicar no APP… a outra funcionalidade seria poder adicionar o agendamento dos clientes pelo APP. será que isso é possível ser feito nessa plataforma?

Recomendo usar sistema de gestão de imobiliárias e fazer a integração no seu app usando página web, dessa forma seu cliente apenas vai fazer a gestão através do painel do site de imobiliária.

Abraços

Seria bom dessa forma, mas busco algo que seja inteiramente feito num APP mesmo, esses sistemas possuem muitas funcionalidades nas quais nesse momento não tenho real necessidade. Se tivesse as funções de inclusão de fotos com a descrição da unidade e agendamento dentro de cada imóvel, já seria suficiente. Poderia me dizer se há como eu fazer isso manualmente? Nesse caso, aproveitar as ferramentas que possam estar disponíveis. Sabe me dizer se daria?

Sendo bem sincero, você pode até tentar pela Fábrica, mais não vai ter um manuseio rápido para gerenciamento, pois um cadastro de imóveis necessita de muitas informações quanto a galerias de fotos, sem falar quando um possível cliente entrar em contato como também na gestão de inativar, excluir, colocar imóveis à venda ou alugado etc…

Segue um exemplo da tela de gestão do gerenciamento de imóveis de um sistema web externo.

Por isso minha sugestão seria aderir um sistema web(sites) onde pudesse integrar dentro das páginas web, conforme fiz aqui neste tópico Modelo App para Imobiliária + Site Integrado

@SMorais concordo com o Uilian.
Alguns clientes nossos utilizam a integração dos próprios sistemas das suas imobiliários ou de sistemas conforme mostrado acima pelo Uilian e utilizam a plataforma da Fabapp para dar à isso uma experiência de app e tbm para publicá-lo nas lojas, enviar notificações push etc.
Veja um exmplo de um cliente que está construindo seu app por aqui, do segmento de imobiliária. Ele está usando várias funções de Página Web para mostrar o que está dentro do seu sistema de imobiliária.

Sim, Bruna! Obrigada pela sua sugestão e tb a do colega. Vou dar continuidade e verificar sobre esta maneira. Parece uma ótima solução.

1 curtida