Olá
Meu APP foi rejeitado
Não sei exatamente por que.
Uma coisa que vi, que têm um app com mesmo nome que escolhi
Olá
Meu APP foi rejeitado
Não sei exatamente por que.
Uma coisa que vi, que têm um app com mesmo nome que escolhi
bom dia !
Envie aqui o link do seu webapp para que possa ver como ele está, pois no informativo fala que você violou a política de privacidade usando imagens ou material de terceiro sem autorização.
mas passa o link para ver e lhe ajudar melhor ok.
obrigado
É bem provável que o nome é quase parecido com o Whatsapp pode se este problemas e o logo tbm é bem parecido com a do Whatsapp e isto para o Google as vezes pode não aceitar por ser parecido.
mas no e-mail que você recebeu tem um link de um formulário tente enviar um e-mail para eles mas terá que ser enviado em inglês e fale que seu projeto não tem nada com o Whatsapp, ou terá que mudar nome e identidade visual do seu app.
@uiliancaetano vou tentar o e-mail por que já fiz tudo.
Site, instagram, facebook, linkedin, pinterest até revista física para lançamento e angariar mais uns trocos
Volto aqui dizer o que deu.
Obrigado por enquanto e vida que segue.
Blz posta aqui depois se deu tudo certo ok, irei deixar aberto este tópico até vc resolver ok.
Meu apelo para google, não deu certo e percebi até uma confusão com nome do aplicativo que escolhi.
Bom… resolvi deixar o nome antigo que já tinha escolhido.
Segue resumo em anexo a resposta da Google
Abraço
@Joseph só o nome whatsapp, que é registrado, não pode ser utilizado no seu app. Se as redes sociais também tiverem esse nome, servem como motivo para o app ser barrado nas lojas.
Essa questão de direitos autorais, de imagens, patentes e registros de nome, é o que mais pega na avaliação deles. Para você reaver esse app você deveria enviar uma prova de que você tem direito sobre o uso dessa marca.
Entendi @HugoYang
Obrigado pela informação.
Mas agora mudei o nome para o antigo mesmo.
Mas obrigado assim mesmo