[RESOLVIDO] Aplicativo rejeitado

Olá

Meu APP foi rejeitado

Não sei exatamente por que.
Uma coisa que vi, que têm um app com mesmo nome que escolhi

bom dia !

Envie aqui o link do seu webapp para que possa ver como ele está, pois no informativo fala que você violou a política de privacidade usando imagens ou material de terceiro sem autorização.

mas passa o link para ver e lhe ajudar melhor ok.

obrigado

1 curtida

Segue link @uiliancaetano

applink.com.br/chama_no_whats

É bem provável que o nome é quase parecido com o Whatsapp pode se este problemas e o logo tbm é bem parecido com a do Whatsapp e isto para o Google as vezes pode não aceitar por ser parecido.

mas no e-mail que você recebeu tem um link de um formulário tente enviar um e-mail para eles mas terá que ser enviado em inglês e fale que seu projeto não tem nada com o Whatsapp, ou terá que mudar nome e identidade visual do seu app.

@uiliancaetano vou tentar o e-mail por que já fiz tudo.

Site, instagram, facebook, linkedin, pinterest até revista física para lançamento e angariar mais uns trocos :frowning:

Volto aqui dizer o que deu.

Obrigado por enquanto e vida que segue.

1 curtida

Blz posta aqui depois se deu tudo certo ok, irei deixar aberto este tópico até vc resolver ok.

@uiliancaetano

Meu apelo para google, não deu certo e percebi até uma confusão com nome do aplicativo que escolhi.

Bom… resolvi deixar o nome antigo que já tinha escolhido.

Segue resumo em anexo a resposta da Google

Abraço

@Joseph só o nome whatsapp, que é registrado, não pode ser utilizado no seu app. Se as redes sociais também tiverem esse nome, servem como motivo para o app ser barrado nas lojas.

Essa questão de direitos autorais, de imagens, patentes e registros de nome, é o que mais pega na avaliação deles. Para você reaver esse app você deveria enviar uma prova de que você tem direito sobre o uso dessa marca.

2 curtidas

Entendi @HugoYang
Obrigado pela informação.
Mas agora mudei o nome para o antigo mesmo.
Mas obrigado assim mesmo :+1:

1 curtida