[RESOLVIDO] Aniversários de usuários

alguém sabe me dizer como eu vejo a data de aniversario dos meus usuario na tela de usuarios para que por exemplo eu possa enviar notificações para todoss que fazem aniversario na data de hoje?
em anexo o print da tela de usuarios

Bom dia, @marcelogomes, tudo bem?

Eu achei a opção no filtro porém ele só faz a consulta se colcoar a data completa de nascimento, irei notificar a equipe da fabapp e por como sugestão fazer uma consulta na data de aniversário somente com o dia.

@BrunaPalma, @CarolMiniquelli e @Tiago_Almeida, tudo bem?

Poderia por como sugestão a opção no filtro do cliente a busca somente com o dia e mês pois o mesmo só aceita com data completa, desta maneira pode-se fazer um filtro com o dia e mês escolhido para pegar os aniversariantes.

Obrigado.

1 curtida

eu achei essa opção do filtro ai tambm mas confesso que eu não consegui descobrir como usar heheh

acredito que ver o aniversario seria uma funcionalidade muito importante de colocar ai
se puderem acrescentar.

Pessoal, primeiramente, sugiro que não compartilhem os dados dos usuários na internet como feito no post. Precisamos ter cuidado com os dados dos usuários do app, com nossos clientes etc. Por esse motivo precisei editar o tópico aberto e borrar os dados pessoais.

Outra questão é o seguinte: para vcs filtrarem pela data de aniversário do cliente, vocês precisam ter coletado essa informação no login do app de vocês. Isso foi coletado?

1 curtida

esses dados são nossos, são contatos de nossa empresa, ainda não tem ninguém usando o app ainda.
sim foi coletado a data de nascimento na hora do cadastro

Olá Marcelo, no momento, você pode acessar a área de “Usuários”, depois ao acessar o filtro, você pode selecionar “Aniversários”, depois a data de hoje, como no exemplo “13/12/2022”, em seguida, você verá a imagem abaixo:


Depois, é só selecionar os usuários desejados e fazer a ação em lote, como a notificação.

Perfeito deu certo valeuuuu

1 curtida