[RESOLVIDO] Agência x Revendedor Fabapp

…Ainda dentre o status de novato, retorno querendo entender, por gentileza, se uma agência de alguma forma se inclui no entendimento de um revendedor ou há uma distinção maior entre ambos? …entendo que há sim, mas dentro do universo Fabapp, como devo entender isto e atuar neste sentido? Quais são as recomendações da Fabapp neste sentido e adoraria ter um feedback dos atuantes em ambas situações caso haja possibilidade?!

Gratidão comunidade!

1 curtida

Bom dia @Glautanas tudo bem !

Amigo você poderia estar participando do sistema de Parceiros da Fabapp, onde como agência poderá revender os produtos da Fabapp com descontos, além da equipe da Fabapp fornecer uma Mentoria fantástica para lhe ajudar a crescer dentro da Fabpp.

@EvandroAriki quando puder entre em contato com o @Glautanas e oriente melhor sobre o sistema de parceria.

Amigo o Evandro é o responsável pelo Grupo de parceiros ele poderá lhe ajudar a entender melhor.

2 curtidas

Olá Glauco, bom dia!

Acredito que sim! Uma agência se inclui no entendimento de um revendedor. Na verdade você sendo revendedor você poderá se posicionar com o agência ou autônomo. Qualquer dúvida, por favor, me acione no whatsapp e pode falar também no grupo de parceiros no whatsapp.

Abraços!

1 curtida

Bom dia, Uilian, estou bem, gratidão, espero que você também esteja bem!

Sim, sou Parceiro Fabapp, e sim, já me comuniquei com o Evandro, gostaria mesmo de saber como de fato age uma agência ou mesmo um revendedor, eu idealizava algo sem a menor presença da imagem Fabapp, mas vi que os moldes de parceria são de outra forma, então quero entender como é que de fato as parceiras agem, sejam, agência como revendedor, como seria uma sugestão p isso, seja de experientes colegas ou mesmo da própria Fabapp, por fim, quero me adaptar aos moldes Fabapp de fato…

Tenho projetos de alguns apps e vou usa-los dentro do sistema parceiro que tenho, mas tenho ideia de vender aplicativos, tenho alguns possíveis clientes em contato, mas estou em dúvida de como devo atuar neste caso, penso em ofertar meus apss por um valor considerável, isto baseado nas ofertas que recebi no passado ou seja, tanto vender o app de fato para alguém e apenas trazer-lhe suporte, pós venda e, aliar outros comércios em plataformas ou apps, desenvolvidos por mim e recepciona-los num app principal comandado por mim, com outros comerciantes sob essa situação.

Será que existe uma faixa de preço que devo respeitar ou tenho ampla liberdade p tal, temo de estar fantasiando preços, rsrs

Gratidão uilian!

Na verdade de forma geral eu quis mesmo abrir discussão sobre o assunto para os novatos como eu, pois ao chegar no ambiente Comunidade Fabapp, me senti um menino na pre escola pela primeira vez, então quis mesmo compartilhar dessa situação inaugural que deve acontecer com outros!
Sim vou acionar o whatsapp, me propõe os áudios, prefiro, sou o chato falante! rsrsrsr

Gratidão Evandro.

1 curtida

Compreendi amigo, eu sempre falo para meus clientes que uso a Fabapp, para desenvolver, o que cobro de diferente é meu serviço, tempo para desing atualização quando o cliente quer, e outras coisas.
Pois como parceiro Fabapp você estará ofertando soluções ao seu cliente, espero ter ajudado.

Obrigado @EvandroAriki e sucesso @Glautanas.

2 curtidas

Perfeito Uilian, é esta realidade que quero sentir, compreendi o status vendável disponível, você ajudou absolutamente!

Gratidão amigo.

1 curtida

Olá @Glautanas, tudo bem?

Conforme o que o Evandro explicou, a agência está dentro do conceito de revendedor.
Quanto à colocação do @uiliancaetano é você argumentar e gerar valor ao seu serviço, o desenvolvimento é um ponto diferente do serviço que apenas você irá executar ao seu cliente.

Dessa forma você gera valor quanto às soluções ofertadas :purple_heart:

Qualquer dúvida estamos à disposição!

3 curtidas

Perfeito Carol, estou me ambientando bem, brigadão, a esfera jurídica é bem esclarecedora nestes aspectos, de prestação dos serviços, ali estabelece bem estes pontos…

2 curtidas