[RESOLVIDO] Aceitação do termos do aplicativo e privacidade

Meu app tem anuncio tipo banner no rodapé, ele aparece imediatamente no inicio do aplicativo.
quando o aplicativo é instalado ou atualizado o botão de aceitar os termos do app fica atrás do banner, não sendo possível clicar. gostaria de saber como resolver este problema, sem precisar desativar o anuncio.

Bom dia, @Tobias_Gadelha, tudo bem?

Para agilisar o suporte, nos informe o link do pwa do seu app, e os prints das telas informada, assim podemos simular e enviar para equipe da Fabapp realizar os devidos ajustes que for nescessário.

obrigado.

Bom dia Caetano,

obrigado pelo contato.

a imagem abaixo mostra o botão de aceitar no fim da página sem o anuncio de rodapé, quando eu ativo o anuncio o botão fica escondido, isso faz com que toda vez que o aplicativo é iniciado, os termos aparecem novamente esperando o aceite que não pode ser dado. para resolver temporariamente eu desativei os anúncios.

link

foto

Bom dia, @Tobias_Gadelha, irei mencionar a equipe da Fabapp para analisar ok.

@BrunaPalma, @Tiago_Almeida e @Marcos-Paulo quando puder poderiam verificar as informações passada pelo apper acima.

obrigado

1 curtida

Bom dia a todos!

@Tobias_Gadelha no momento qual anúncio estaria causando este problema? Seria o “banner”, aquele anúncio pequeno, que fica na parte inferior do app?

Poderia me confirmar também, se é o anúncio do Google Admob ou do Fabapp Ads que tem causado o problema?

Fico no aguardo :slight_smile:

1 curtida

Bom dia Marcos,

sim, o anuncio é to tipo banner que fica no rodapé exatamente na frente do botão aceitar que fica preso no fim da página. o enuncio é o Admobs

Olá Tobias, tudo bem?
Você consegue me enviar um breve vídeo ou print, de como aparece para você?

Durante alguns testes, não conseguimos reproduzir o problema:

Que saiba o anúncio banner só aparece no aplicativo instalado

Bom dia a todos!

@Tobias_Gadelha Nós fizemos alguns testes e quando o banner do Fabapp Ads está ativo, é possível aceitar os termos de uso, porém o banner do Google Admob sobrepõe o botão “aceitar novos termos”;

Neste momento nós reportamos este problema, como um bug, para que seja analisado e corrigido.

Enquanto nosso time de desenvolvimento e produto trabalha na correção do Bug, você pode manter o banner do Google Admob ativo e enviar os novos termos de uso, porém não precisa clicar na opção “Informar e solicitar que os usuários aceitem os temos”.

Como neste exemplo:

ok, muito obrigado pelo retorno.
fico no aguardo da correção do bug

Imagina Tobias, te daremos um retorno por aqui assim que tivermos mais notícias

Tobias, boa tarde!

Amigo, tenho interesse nesse ramo de energia eólica, como faço para entrar em contato com você?

No aguardo.

tobiasgadelha@gmail.com

Ok, te enviei um e-mail com a proposta.

Bom dia Tobias, o bug foi corrigido! Agora, para ver a correção, indicamos apenas que atualize seu app nas lojas;

Pode seguir os artigos abaixo para dar continuidade na atualização:

Obrigado Marcos pela solução do problema

Disponha. Caso tenha qualquer outra dúvida, pode abrir um novo tópico!