[resolvido] Aba Web- usar o navegador do app

Bom dia e bom 2022 para todos.
Meu app trabalha muito com a aba web, só que o navegador do app está ultrapassado. Queria saber se existe alguma possibilidade de direcionar links para para navegador padrão do celular, se existe como possamos escolher isso.

Outra questão. Como podemos ativar o banner ne anúncios Admob na aba Web? sei que o Google tem restrições, mas o site é meu, então não haveria problema.

Oi @RogOne vc pode usar HTML com redirecionamento externo: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3787515

Com relação à segunda questão, por se tratar de uma orientação google, não é possível ativar admob numa aba página web.

Olá Bruna. Os exemplos do suporte não servem. Dá pra acessar um site externo sim, mas não abre o navegador do aparelho, continua sempre dentro do navegador da Fabapp.

Olá amigo tudo bem?
Talvez eu possa te ajudar.
Criei uma plataforma de gestão de perfil onde posso administrar todos os meus perfis comerciais, promocionais, destaque, etc. Com isso fica muito fácil gerenciar uma perfil em lista ou em pagina em branco.
Nessa plataforma, eu altero qualquer conteúdo, desde botões sociais, posso adicionar Headlines e Descrição, adicional vídeo do youtube, inserir html, reviws, botões para link esterno, slider de images e mais. Me ajuda muito pois posso administrar através de projetos distintos como, categoria x, categoria y, promoções , cupons, etc…
Pra inserir numa página em branco ou lista basta um iframe simples que eu ensino.
Quem quiser testar basta acessar Avalioo
Use este código para inserir na lista ou página em branco.

<p><iframe src="ADICIONE SEU BIOLINK" style="position:absolute; width:100%; height:100vh; border:none; margin:0; ">DESCRIÇÃO
</iframe></p>
<span style="font-size:0.1px;"><span style="color:#ffffff;">DESCRIÇÃO OCULTA IDENTIFICA NA DA BUSCA - DESCRIÇÃO DO BIO LINK EM IFRAME NÃO É INDEXIDO PELA BUSCA</span></span>

Tutorial no Canva: Clique AQUI!

Abraço!