Bom dia colegas,
Eu desejo inserir um link de telefone em um botão em forma de imagem dentro da página web. Em linhas gerais, é uma espécie de botão de pânico, em que a pessoas clicam e ligam para um número de emergência.
Exemplo:
+55(0)21 – 2222-2222
botao-samu|317x378
Acontece que o editor HTML não reconhece e não salva a funcionalidade.
Há outra forma de fazer essa função?
Muito obrigado pelo retorno.!
1 curtida
Bom dia, amigo aqui tem um artigo lhe explicando o que precisa
Personalização com HTML | Central de Ajuda Fabapp
inclusive tem um botão de chamada de telefone veja como está configurado ok, ainda tendo dúvidas posta aqui.
1 curtida
Bom dia Uilian,
Obrigado pelo retorno.
Estou testando e creio que irá me ajudar os exemplos.
Boa semana.
2 curtidas
Olá. Testei todos os botões em uma lista dentro do meu app. Não consegui visualizar nenhuma alteração. Isto é é possível após a verificação de vocês? Preciso desta funcionalidade para dinamizar os contatos. Aproveito para informar que mandei uma mensagem ontem dizendo q terminei meu app e preciso de orientações para ajustes finais e publicação, mas até agora não tive retorno. Têm um tempo médio de espera para que eu, sabendo, possa me programar? desde já, agradeço.
1 curtida
@Nadilson_Professor tudo bem, sugiro você enviar um e-mail para suporte@fabapp.com para dar continuidade no seu post já aberto ok,
ref. a este, quais funcionalidades que o Sr. fez que não resolveu ?
1 curtida
Algumas funcionalidades não aparecem disponíveis para mim, ou não apresentam resultado no estágio de construção. Preciso de orientação/respostas para os seguintes pontos:
1- fiz a chave API, Mas não consigo inseri-la. A funcionalidade de localização de quem está nas listas é fundamental em meu app;
2 - o campo “lupa”, não apresenta resultados quando insiro os termos. Penso q ele possa apresentar os nomes que estão nas listas. quando coloco palavras-chaves;
3-O formulário de cadastro de anunciantes não está disponível. Preciso ter acesso para formatar is campos de cadastro;
4- Eu coloco os códigos HTML para os botões (whatsapp, link externo e e-mail) mas não vejo nenhuma modificação;
.
Basicamente, são estes os que preciso. Agradeço a colaboração e orientação. Sds.
Poderia mandar o link do seu app por aqui ou no privado para verificar?
Aguardo…
Pronto! Excelente assistência. Esclareceu todas minhas dúvidas. Nota 10! Obrigado IdeiasDigitais
2 curtidas
Obrigado pelo feedback Havendo dúvidas é só falar.
1 curtida