[RESOLVIDO] A HREF para chamar um telefone não funciona na página web

Bom dia colegas,

Eu desejo inserir um link de telefone em um botão em forma de imagem dentro da página web. Em linhas gerais, é uma espécie de botão de pânico, em que a pessoas clicam e ligam para um número de emergência.

Exemplo:
+55(0)21 – 2222-2222

botao-samu|317x378

Acontece que o editor HTML não reconhece e não salva a funcionalidade.
Há outra forma de fazer essa função?

Muito obrigado pelo retorno.!

1 curtida

Bom dia, amigo aqui tem um artigo lhe explicando o que precisa

Personalização com HTML | Central de Ajuda Fabapp

inclusive tem um botão de chamada de telefone veja como está configurado ok, ainda tendo dúvidas posta aqui.

1 curtida

Bom dia Uilian,
Obrigado pelo retorno.

Estou testando e creio que irá me ajudar os exemplos.
Boa semana.

2 curtidas

Olá. Testei todos os botões em uma lista dentro do meu app. Não consegui visualizar nenhuma alteração. Isto é é possível após a verificação de vocês? Preciso desta funcionalidade para dinamizar os contatos. Aproveito para informar que mandei uma mensagem ontem dizendo q terminei meu app e preciso de orientações para ajustes finais e publicação, mas até agora não tive retorno. Têm um tempo médio de espera para que eu, sabendo, possa me programar? desde já, agradeço.

1 curtida

@Nadilson_Professor tudo bem, sugiro você enviar um e-mail para suporte@fabapp.com para dar continuidade no seu post já aberto ok,

ref. a este, quais funcionalidades que o Sr. fez que não resolveu ?

1 curtida

Algumas funcionalidades não aparecem disponíveis para mim, ou não apresentam resultado no estágio de construção. Preciso de orientação/respostas para os seguintes pontos:

1- fiz a chave API, Mas não consigo inseri-la. A funcionalidade de localização de quem está nas listas é fundamental em meu app;

2 - o campo “lupa”, não apresenta resultados quando insiro os termos. Penso q ele possa apresentar os nomes que estão nas listas. quando coloco palavras-chaves;

3-O formulário de cadastro de anunciantes não está disponível. Preciso ter acesso para formatar is campos de cadastro;

4- Eu coloco os códigos HTML para os botões (whatsapp, link externo e e-mail) mas não vejo nenhuma modificação;

.

Basicamente, são estes os que preciso. Agradeço a colaboração e orientação. Sds.

Poderia mandar o link do seu app por aqui ou no privado para verificar?

Aguardo…

Pronto! Excelente assistência. Esclareceu todas minhas dúvidas. Nota 10! Obrigado IdeiasDigitais

2 curtidas

Obrigado pelo feedback :+1: Havendo dúvidas é só falar.

1 curtida