[RESOLVIDO] A função de Lista não abre mais no meu app de guia comercial depois que eu migrei pra nova tecnologia

Olá, preciso de suporte. A função de Lista não abre mais no meu app de guia comercial depois que eu migrei para a nova tecnologia. Só aparece a mensagem “MOBLET M-LIST EM CONSTRUÇÃO”. Existe algo que possa ser feito para as listas voltarem a abrir? Link do meu APP: Promoções da Cidade

Bom dia @DCordova, tudo bem?

Após feito a migração para nova tecnologia, você chegou a refazer a publicação do app nas lojas?

Sim, eu subi uma nova atualização na Play Store mas continua não funcionando.

Bom dia, @DCordova, tudo bem?

passa o link do seu webapp e do link na play store para que eu possa verificar para você.

Link do webapp: Promoções da Cidade

Link do app na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu2420313.gpu0fe6d51352c5a4c55721d85cafe22011

Bom dia, @DCordova, acabei de abrir e realmente está dando erro, eu fiz um teste no meu app e está normal, veja link

este app é um que uso para fazer todos os testes na plataforma ok.

veja que o segundo menu é uma lista de teste que fiz e abriu normal.

@Tiago_Almeida, @CarolMiniquelli, bom dia tudo bem? poderiam verificar o app da @DCordova pois o mesmo está apresentando problemas no recurso Lista, eu fiz um teste em meu dispositivo e o mesmo não abre, fiz um teste no meu app que uso para esta testar os recursos e está normal.

Obrigado.

@DCordova mencionei o pessoal da Fabapp aqui no tópico para lhe ajudar melhor ok, aguarde a interação deles ok, estou a disposição, boa semana.

Boa tarde.

Nosso time fez um ajuste manual e foi corrigida essa questão das listas.

Agradecemos por reportar e qualquer coisa pode nos chamar pelo canal de suporte.

Muito obrigado! Já corrigiram o problema.

Obrigado por corrigir minhas listas, achei que iria precisar refaze-las, ia dar muito trabalho, valeu mesmo!

bom dia, @DCordova, tudo bem?

Por nada, qualquer dúvida estamos a disposição. abraços.