[RESOLVIDO] A barra de pesquisa dentro do Fabapp commerce não está encontrando novos produtos cadastrados

Olá, fiz o cadastro de novos produtos no meu app, mais ao realizar a busca destes produtos na barra de pesquisa, o mecanismo de busca não consegue encontrar.
estou deixando abaixo o link do meu app.

bom dia @Gabriel_Santos informe o nome de algum produto novo para fazer o teste, pois acabei de entrar no seu app e fazer os teste e está tudo ok.

1 curtida

Olá @Gabriel_Santos!

Fiz a atualização do sistema de buscas do app em questão.

Veja se agora ele encontra o item adicionado, por favor.

Outra coisa, se puder nos encaminhar qual foi o produto que você inseriu e que não foi indexado na busca, como solicitou nosso amigo @uiliancaetano, será muito útil para que possamos prosseguir com testes também.

Aguardo retorno

1 curtida

olá, fiz o teste, e agora está funcionando normal, nesse período que venho utilizando a plataforma eu percebi que determinadas alterações feitas no App, podem ter um leg, ou seja podem demorar algumas horas ou até mesmo dias para que seja atualizada essa alteração, eu consegui observar isso na alteração do ícone que chegou a demorar dias para alterar, “foi o mais demorado” percebi isso ao inserir novas abas que demorou algumas horas para aparecer a nova aba adicionada, e agora a barra de pesquisa que não estava encontrando os novos produtos cadastrados, fiz o teste umas 3 horas depois e deu certo, ou seja o problema está sendo que a plataforma demora um tempo para identificar algumas alterações. obrigado pelo suporte. @LucasRanna @uiliancaetano

1 curtida