Rejeitado atualização no Google

Ja tentei algumas vezes reenviar o formulario, porem nao consigo a aprovação do Google. nao sei como proceder. e assim nao consigo mandar nova atualização de versao.

Pode me ajudar pfv.

Seção “Segurança dos dados” na política de dados do usuário do Google Play:

Formulário de Segurança dos dados inválido

Detalhes

Analisamos o formulário de Segurança dos dados do app no Play Console e encontramos discrepâncias entre ele e a maneira como o app coleta e compartilha os dados do usuário. Todos os apps precisam preencher adequadamente o formulário e divulgar as práticas de coleta e compartilhamento de dados. Essa etapa é obrigatória mesmo que o app não colete dados do usuário.

Identificamos que o app transmite dados para fora do dispositivo que não foram informados no formulário como dados coletados do usuário.

A seção “Segurança dos dados” do app precisa refletir com precisão as práticas de coleta, compartilhamento e processamento dos dados. Isso inclui dados coletados e processados por bibliotecas ou SDKs de terceiros usados no app. Quando disponíveis, incluímos detalhes sobre os SDKs com um código semelhante ao do seu APK que talvez estejam enviando dados do usuário para fora do dispositivo. É possível conferir se o app usa algum desses SDKs, mas a lista pode não estar completa. Revise e considere todos os dados coletados e compartilhados pelo app.

Bom dia, @MarceloBueno, tudo bem?

Segue estas orientações para preenchimento do formulário conforme recursos do seu app.

Uma dica após envio das informações vc ainda receberá informações de que seu app não está de acordo, pois a Google demora até 20 dias úteis para avaliar as informações, isto foi um prazo que tive com um app meu.

1 curtida