Redirecionamento dentro do meu site não funciona no APP

Ola, estou com um problema no redirecionamento dentro do meu site. Tudo montado quando ia comcluir a assinatura não funcionou. Se alguem puder me ajudar eu fico grato.

Bom dia, @RobertoJr, por favor informe o link do seu app e onde podemos fazer o teste, e se possível dispobiliza o link do seu site para que possamos fazer outros teste.

obrigado

2 curtidas

Bom dia

Link aplicativo

https://acertaochute.ml
Site

verifiquei que seu sistema funciona com session, sendo assim o pwa não irá aceitar a mesma, você deverá fazer o controle da sesscion via banco de dados caso queira usa o pwa, se não for usar o mesmo, quando instalar o app no dispositivo via google play irá rodar de boa
Este é o link do meu app na Google Play, coloquei seu site lá e foi de boa.

1 curtida

Esse é o erro q está dando

Em outras plataformas funciona normal
Inclusive a api do whats tbem pois não está funcionando na plataforma de vcs. Será q não pode ser uma limitação da plataforma de vcs?

Fiz o teste na App_Teste Ag.ArtesDigital e funcionou realmente

Assim q resolver essa questão eu já contrato o plano de vcs na mesma hr

Boa tarde.

As páginas web ao serem executadas no PWA realmente podem não funcionar corretamente, e páginas mais complexas com sessão por exemplo podem também não funcionar corretamente na funcionalidade de página web:

Realmente se trata de uma limitação desse recurso na nossa plataforma, estamos sempre atualizando nossas funcionalidades e no futuro teremos melhorias nessa funcionalidade.

Quanto a API do Whatsapp pode nos descrever melhor o que está ocorrendo?

Aguardo retorno.

1 curtida

Então não vai ser possível utilizar a plataforma de vcs agora?

Gostaria muito de utilizar a plataforma de vcs pois já estou com o aplicativo montado, mais aguardo o retorno se vai aver condições. Obg

Whats da esse erro

bom dia @RobertoJr o Whats é para funcionar em PWA manda o link que está suando sem o número do seu tel.

eu costumo usar o https://wa.me/55dddnúmerodotelefone

ficamos no aguardo.

1 curtida

Olá! Tudo bem?

@RobertoJr Poderia nos enviar o link usado no seu aplicativo?