Reclamação alteraram o meu Plano nessa atualização!

Boa noite!
Meu plano é Especial e Vitalício,nessa ultima atualização que vocês fizeram tiraram muitos dos recursos que eu tinha disponível nesse plano.
Preciso que recoloquem novamente,desde das mensagens Pusch,adicionar administrador,long obrigatório ou não,eu tinha 500 Abas estou com 50 sendo que eu ja tinha usado 168 Abas e entre outros recursos que tiraram do meu plano.
Sem contar que quando comprei esse plano Vitalício me prometeram que esse plano teria todos os recursos atualizados daquela data para frente,o que não aconteceu até hoje.
Me devolvam os recursos tirados,não irei fazer Upgrad
Os recursos voltaram quase todos,ainda faltam alguns a serem reecolocados.

@jerrimarques Tudo bem? Eu como parceiro lamento seu desabafo, assim que um membro da equipe da FabApp ver esta mensagem pode ter certeza que irão tratar da melhor forma.

Caso queira também entrar em contato através do e-mail basta enviar para suporte@fabapp.com

@Marcos-Paulo Poderia verificar essa situação do Apper?

Abraços

2 curtidas

Olá @jerrimarques como vai?
Você poderia me enviar o link do aplicativo cujo plano vitalício foi ativo?
Vamos verificar exatamente o que aconteceu no app.

2 curtidas

Marcos meu querido!
O link do App é esse https://drive.google.com/file/d/1qI7zrR9m9RKnONRxzRgZgHy6HcSC46Ko/view?usp=drive_link estou desenvolvendo pra depois lançar.
A FabApp quando eu comprei esse plano Vitalício que na época pra mim era um valor que me pesava muito,porem achei interessante comprar,fiz uma lista enorme de perguntas pra não ter duvida sobre o que eu estaria adiquirindo.
Na época eles falaram com todas as letras que não era pra mim se preoculpar que todas atualizações e novos recursos seriam lançados sim sem precisar pagar mais nada.
Acreditei mais vejo que muitos recursos são lançados e no meu plano tenho que fazer upgrad fugindo totalmente fora do que me prometeram.
Poderiam rever isso pra mim né?
Tenho só 16 Gb de espaço,e pede pra que se eu precise mais teria que fazer Upgrad.

1 curtida