Receber pedido dentro app

Olá é possível receber pedidos dentro da própria plataforma sem precisar utilizar o whatsapp?

@Max_Well_Mendonca , sim.

Legal, como configurar?

@Max_Well_Mendonca , só desmarcar como está na foto.

Fiz isso e desapareceu a opção de colocar quantidades.

@Max_Well_Mendonca , justamente isso estava vendo no meu, isso é um bug, reportei aqui na plataforma, até acertar , uso pelo zap mesmo.
Se der , pega um que já está pronto, ae dar certo, mesmo tirando a opção do zap.
vai precisar moldar do seu jeito.

1 curtida

@Max_Well_Mendonca , da errado também, se tirar a opção de enviar pedido pelo zap, some a parte de baixo, bug total.
isso se torna experiência ruim, vai que chega muitos pedidos na hora, vai atrapalhar demais.

Pois é, o jeito é esperar ajustar a plataforma.

1 curtida

Boa tarde @Max_Well_Mendonca e @Marcio_Cardoso não é possível receber pedidos se não for pelo Whatsapp, o Fabapp comerce foi projetado para receber os pedidos direto no Whats e não dentro da plataforma, dentro da mesma fica somente uma gestão.

Ao desbilizar a função do Whats o mesmo fica somente um catalogo para consultas.

Segue artigo com mais informações

espero ter ajudado, dúvidas estamos a disposição.

2 curtidas

Isso ocorre pois no momento que vc desabilita a opção de receber pedidos por whats, vc ativa a função fabapp commerce para funcionar como um simples catálogo de produtos… e como catálogos não recebem pedidos (devendo ser apenas demonstrativos) não é necessário mostrar a quantidade.

Se quiser receber pedidos via painel, sugiro fortemente utilizar o Fabi Delivery.
Veja:

1 curtida

Até onde eu sei a Fabb Delivery não tem essa função, mas você pode utilizar uma plataforma de terceiros para isso.

Um dos meus aplicativos eu fiz usando uma plataforma de terceiros que funciona muito bem até hoje!

Usando o GloriaFood

Bom dia, tudo bem?

No momento, é possível fazer a gestão de pedidos dentro do app do Fabi Delivery, sem precisar ir para o whatsapp finalizar o pedido :grin:

Se quiser, temos um artigo que mostra em detalhes como fazer esta ação, se quiser dar uma olhadinha:

Qualquer dúvida é só chamar!