Quero me tornar parceiro FABAPP mas dá erro ao testar plano

Bom Dia, me cadastrei na FABAPP e me interessei em se tornar parceiro, tirei algumas dúvidas no direct do instagram sobre como poderia testar o plano pago para ter as funções que preciso, me passaram um código para 14 dias de teste, insiro o cupom mas o mesmo dá erro e não consigo usar a plataforma para testar antes de aderir.
Podem me ajudar? Preciso de suporte com urgência.

@Wandaik_Alves Tudo bem? Quem vai poder te ajudar melhor será o @EvandroAriki Aguarda o contato dele por aqui, por favor.

Abraços

1 curtida

No aguardo… desde já agradeço.

2 curtidas

@Wandaik_Alves vc não pode adicionar mais de um cupom por app, ok? Sabe dizer se já ativou algum para esse app?

Olá Bruna, sim sei disso, não adicionei, desde o inicio estou tentando inserir o cupom, quando digito ele reconhece mas quando tento confirmar o cupom para finalizar aparece uma mensagem de erro e não deixa concluir a operação, tenho muito interesse em ser um parceiro da FABAPP, mas preciso solucionar isso com urgência, para apresentar o app que preciso para meu cliente,

@Wandaik_Alves qual o cupom que vc está inserindo? Em qual app? Poderia mandar o link do webapp (basta clicar em publicar e obter o link que aparece no cetro da tela em WEBAPP).
Nossa equipe Parceiros Fabapp já recebeu o seu contato e conversará com vc em breve para te apresentar o programa.