Quero deixar meus Parabéns!

Queria manifestar publicamente o orgulho que tenho dessa empresa, Fábrica de Aplicativos.

Vocês não apenas ajudam as pessoas a desenvolverem seus aplicativos, ajudam as pessoas a construírem sonhos.

Sonhos de ter seu próprio negócio, de dar condições melhores para sua família, trabalhar em casa, ter mais tempo livre, ou, como eu, apenas tirar uma ideia que existia só no papel e era impossível de fazer pelos meios tradicionais devido aos custos.

Quero estar aqui para acompanhar toda a evolução da empresa, com tudo que ainda irá alcançar e, principalmente, ver a mudança que ela vai continuar trazendo na vida de muita gente.

Valeu pessoal, vocês são F!

4 curtidas

Bom dia @GlauberUchoa tudo bem!

Concordo plenamente com suas palavras.

3 curtidas

@GlauberUchoa obrigado pelo testemunho! Até publiquei no meu linkedin!

Trabalhamos todos os dias por vocês. Incansavelmente.

5 curtidas

@GlauberUchoa recados como esse nos dão gás para seguirmos sempre melhorando!
Obrigada!

3 curtidas

Glauber, isso é só o começo meu amigo! Pois os ninjas estão focados em trazer coisas incríveis para que possamos decolar e ter sucesso ainda mas nos nossos aplicativos. O pouco tempo que tenho de Fábrica, vi uma evolução muita grande, coisa que ainda não vi em outras empresas o qual tive a oportunidade de fazer parte.

É como disse o Steve Jobs - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe, tanto é que tenho a foto dele como perfil, aqui na comunidade.

3 curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes: