Quero começar a vender aplicativo

Quero começar a vender aplicativos, estou com algumas dúvidas em questão do que realmente vou ter que pagar, para que eu possa achar um valor razoável para o cliente e para mim.
Se alguém que está no ramo de venda de aplicativo possa tirar essa dúvida não possa gastar demais no início, se poder me mandar uma mensagem whatsapp meu celular (19)971506641.
Como fazer o aplicativo eu aprendo fácil, mais em questão do que tenho que pagar e o custo tenho muitas dúvidas.
Obrigado

bom dia, @Gokublack, tudo bem?

Bom referente aos custos vc pode verificar aqui, Planos

Outros custos que você terá é uma conta de desenvolvedor na Google que custa $25 dólares pago uma única vez e Apple $99 dólares pago anualmente.

Agora outros custos como tempo, custos de impostos de empresa aberta, funcionários, energia eletrica dentre outros ai vc precisa levantar.

espero ter ajudado.

Eu pago o plano essencial de um app para testar as abas de delivery e agendamento mais não tenho acesso,diz que tenho que pagar, só que já pago um plano essencial tem que ser outro?
E quando você vai colocar o app na Google playstore ele pede uma taxa de 180 reais tenho que pagar esse taxa todos aplicativos que colocar na Google ?

No Google Play paga somente 1 vez e você pode colocar quantos app quiser em sua conta cadastrada. Bom para mim foi assim não sei se pode ter mudado algo. Na Apple o valor é anual.

Bom dia à todos!

@Gokublack Para publicar um app no Google, é necessário abrir uma conta de desenvolvedor. Para abrir esta conta, é necessário pagar o valor de 25 dólares. Este valor é para abertura da conta de desenvolvedor e não precisará ser pago novamente.

Você pode publicar muitos apps na mesma conta de desenvolvedor desde que você seja o dono da conta. Se estiver criando um app para um cliente, recomendamos fortemente que ele crie a sua própria conta de desenvolvedor.

Para ter o recurso de agendamento em seu app, você precisa ter o plano Essencial ou Pro.

Para ter o recurso de Delivery dentro do app, você precisa ter o plano “Enterprise”, com ele você poderá ter até 100 lojas de Delivery em um único aplicativo. Temos um artigo onde falamos mais sobre este plano: