Quantidade de páginas

Pessoal, boa noite. estou criando um aplicativo de Guia Comercial e tenho a seguinte dúvida. Caso o aplicativo passe das 500 páginas o que acontece?

1 curtida

Infelizmente não é possível mais criar páginas.

Mas lembre-se o recurso lista tem a opção de cadastrar muitas informações, e lembre-se quanto mais páginas e conteúdo seu app tende a ficar pesado.

1 curtida

Olá, boa tarde! Na verdade, se seu aplicativo atingir qualquer limite (não só o de páginas), nossa equipe entra em contato para viabilizar mais recursos para você, mediante planos especiais. Não se preocupe, nada vai impedir seu app de crescer.

Veja todos os limites clicando aqui.

2 curtidas

Obrigada! Já atualizei meu aplicativo colocando listas no lugar de abas.

1 curtida

fiquei preocupado agora rs, existe alguma forma de “contar” a quantidade de paginas do meu app sem ser manualmente?

Tenho usado a função de lista, mas entendo que cada item da lista seja contado como 1 página certo?

Oi @Bruno_Frauches, no canto superior direito você consegue ver essa informação.

@Bruno_Frauches, cada item da lista não é contado como página, já o grupo de abas sim.

@Giuliani_Franca Agora tem o plano PRO, com 1000 abas no app! Para saber mais, veja a nossa página de planos.

1 curtida