Olá, estou em dúvida qual plano devo contratar!
Tenho uma empresa de Marketing já utilizo uma plataforma própria com algumas ferramentas e me interessei pela solução de vocês em desenvolvimento de apps de delivery, agendamentos e commerce principalmente por ser whitelabel!
Porem minha dúvida é se contrato o plano agência (Mas reparei que não tem a função delivery liberada e esta com limitação de 5 agendas) é isso mesmo?
Ou se contrato o plano Enterprise que possui limite de 100 lojas de delivery + agendas ilimitadas!
Minha carteira de clientes possui vários seguimentos inclusive gastronomia, hotelaria, beleza, lojistas.
Qual o plano mais indicado?
*Inclusive deixo aqui um feedback, venho tentando esclarecer esta duvida a um tempo e devido a falta de um contato rápido (Um chat comercial) acabou tornando minha experiência um pouco desagradável já que só posso ter acesso rápido a um atendimento se contratar os planos Pro, Enterprise, Delivery, Agências e Revendedores ou seja como tirar duvidas de qual plano contratar se preciso contratar antes algum plano? Achei um pouco improducente já que isso pode acabar tornando a contratação um pouco desgastante caso o plano indicado seja outro!
Se poderem me ajudar com esta duvida ficarei grato! Muito obrigado.