Publicidade no App

Bom Dia, estou tendo uma experiência ruim com a publicidade no app. Segui todas as orientações de ajuda da Fabapp sobre o uso do Admob no meu aplicativo, porém, nem tudo está discriminado na orientação, como exemplo, a adição de dispositivo-teste no admob. Desde o dia 1 de maio de 2021, lancei o meu app na Play Store, e venho acompanhando pelo Google Analytics e pelo Admob os cliques e acessos. Porém, a partir do dia 28 de maio de 2021, percebi que a monetização sobre os cliques no app zeraram, então, procurei ajuda em 01/06/2021 aqui na Fabapp, onde ficaram de me ajudar e tentar resolver o porque disso. De fato, estou aguardando a resposta, mas hoje, 02/06/2021, fui consultar mais sobre o admob e nas configurações vi que existe a opção de dispositivo-teste. Não recordo da Fabapp, nas orientações sobre criação do Admob, ter comentado sobre isso. Acredito que ao usar o meu smartphone, testando o app, em relação aos anúncios intersticiais, pode ter originado algum problema sério na violação dos termos, mas até o momento também não recebi nenhum notificado sobre isso do Google e minha conta no Admob está no status Estável. Imediatamente, hoje, adicionei meus smartphones como dispositivos-teste, tentando evitar assim a perda da conta. Tomara que isso não tenha afetado meu projeto, porque apesar de como um gesto de solidariedade, ter criado um app de delivery para uso gratuito por todos, para quem baixa e para quem vende, não tenha que cancelar por causa disso. Agora, realmente, não sei se o Google vai me enviar alguma mensagem sobre isso, mas de qualquer forma, adicionei meus smartphones nos dispostivos-teste. Deveria ter observado isso, mas segui os passos que foram orientados no artigo da Fabapp. Fica esta dica para todos que utilizarem publicidade no app com o Admob.

Oi @hbserv tudo bem?

Nunca identificamos nenhum problema aqui na Fabapp sobre a Google ter barrado um app por ter sido feito teste no admob.

Vi que você abriu um chamado com o time de suporte, certo? Passamos o seu caso para o nosso time de desenvolvimento. Iremos analisar direitinho e te passar uma resposta mais precisa. Porém, levará um tempinho para chegarmos no diagnóstico.

Neste caso, se preferir pode abrir um chamado na própria Google para analisar se está tudo certinho com o seu app.

Espero ter ajudado.