Pessoal eu vi que mudou a parte de publi no App, mas não estou conseguindo fazer as alterações no banner do meu cliente, alguém pode me exclarecer isso ?
Bom dia, @Rafa_Bastos, sim tive melhorias no sistema de banner, abaixo segue alguns artigos relacionado a publicidade que poderá lhe ajudar.
https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/?q=publicidade
Caso não consiga achar o que precisa volte aqui e post que iremos lhe ajudar ok.
até mais.
Sim eu consegui alterar na plataforma, mas não aparece dentro do app
Para isto, é preciso gerar um novo APK e publicar nas lojas pois como se trata de uma nova funcionalidade é alterado o comportamento do mesmo.
Olá @Rafa_Bastos !
Como disse nosso parceiro @uiliancaetano, implementamos melhorias no carrossel de imagens e unificamos este recursos às demais funcionalidades de anúncios no app, na parte de publicidade no app, junto com o banner e o intersticial.
Para finalizar, você precisa atualizar o arquivo do app nas lojas para que ele tenha os componentes necessários para executar esta funcionalidade já com as melhorias.
Aguardo retorno
Eu consigo direcionar modelos de págnas dentro do app de acordo com o perfil do login dos clientes como separar por região apresentar de acordo com o acesso?
Infelizmente não.
Você consegue utilizar a restrição de abas por segmento de usuários ou por usuários de forma que somente o usuário autorizado possa acessar determinado conteúdo.
Contudo, uma vez que o usuário tenha o acesso permitido, poderá visualizar todo o conteúdo inserido na aba em questão.