Publicidade no app recente mudou

Pessoal eu vi que mudou a parte de publi no App, mas não estou conseguindo fazer as alterações no banner do meu cliente, alguém pode me exclarecer isso ?

Bom dia, @Rafa_Bastos, sim tive melhorias no sistema de banner, abaixo segue alguns artigos relacionado a publicidade que poderá lhe ajudar.

https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/?q=publicidade

Caso não consiga achar o que precisa volte aqui e post que iremos lhe ajudar ok.

até mais.

Sim eu consegui alterar na plataforma, mas não aparece dentro do app

Para isto, é preciso gerar um novo APK e publicar nas lojas pois como se trata de uma nova funcionalidade é alterado o comportamento do mesmo.

Olá @Rafa_Bastos !

Como disse nosso parceiro @uiliancaetano, implementamos melhorias no carrossel de imagens e unificamos este recursos às demais funcionalidades de anúncios no app, na parte de publicidade no app, junto com o banner e o intersticial.

Para finalizar, você precisa atualizar o arquivo do app nas lojas para que ele tenha os componentes necessários para executar esta funcionalidade já com as melhorias.

Aguardo retorno

2 curtidas

Eu consigo direcionar modelos de págnas dentro do app de acordo com o perfil do login dos clientes como separar por região apresentar de acordo com o acesso?

Infelizmente não.

Você consegue utilizar a restrição de abas por segmento de usuários ou por usuários de forma que somente o usuário autorizado possa acessar determinado conteúdo.

Contudo, uma vez que o usuário tenha o acesso permitido, poderá visualizar todo o conteúdo inserido na aba em questão.