Publicação no Google Play

Minha publicação está em análise a mais de 4 dias… isso é normal ?

Gustavo, o prazo pode variar, tem apps que são publicados em 24hs, outros com 7 dias ou mais, então é normal e principalmente devido o covid que pode travar um pouco a demanda.

Abraços

Assim, como foi meu primeiro app. Eu acho que fiz burrada, eu havia colocado uma versão em produção, porém depois eu fiz umas modificações na imagem de abertura e ícone, aí gerou outro APK eu fui e coloquei de novo :neutral_face: achando que o anterior por ser inferior iria sair sozinho. E está mostrando os dois em análise acho que pode dar problema não ?

Tenta verificar e se possível inativar a versão 25. Acredito que a partir do momento que vc faz a substituição de apk ele fica inativo sozinho.

Note que na mensagem de resumo fala que a versão ativa é a 37.

então no caso mesmo que a versão 25 esteja escrito em revisão ela não atrapalha a outra?

existe alguma forma de eu remover tudo e iniciar tudo de novo e não fazer essa cagada que eu fiz ?

Não sei ao certo se quando está em análise tem opção de remover, precisa verificar se há essa possibilidade.

@Gustavo
aguarde o seu app ser aprovado e então suba uma atualização depois, é o que indicamos.
Para atualizar siga esse passo a passo: Atualização do app na Google Play Store | Central de Ajuda Fabapp