Publicação IOS pela fabapp

Olá boa tarde fiz o processo de publicação IOS semana passada, enviei a documentação nos 5 passos, e fala que um técnico iria entrar em contato comigo. gostaria de saber quando mais ou menos publica na ios e quando mais ou menos o técnico vai entrar em contato comigo preciso saber o status da publicação e se falta algo pra enviar.

@Daniel_Solfa, bom dia, tudo bem?

Irá depender da fila de publicação da Fabapp, pois se tiver muito app para serem publicados irá demorar um pouco, mas normalmente em 2 a 3 dias úteis o processo já é para estar em andamento, irei mencionar a equipe aqui para verificar.

@BrunaPalma, @Marcos-Paulo, bom dia, tudo bem?
Assim que possível poderia verificar o status da publicação do apper @Daniel_Solfa, obrigado

Ola, bom dia mas estou olhando e não tem nada de andamento. me chegou um codigo no email esses dias mas somente isso e nada de retorno da fabapp.
O QUE FAÇO AGORA ?

envie um e-mail para usporte@fabricadeaplicativos.com.br pelo seu e-mail da plataforma e informe que está aguardando contato para publicação no IOS

Bom dia à todos! @Daniel_Solfa Você estaria falando desta tela abaixo?

Se sim, é necessário que você abra um chamado com nosso time de suporte, para dar prosseguimento em sua publicação, exatamente como o texto explica.

Ué, não é própria que faz a publicação na Apple Store?

Bom dia! @amarcioz No momento, assim como a publicação Google, não podemos fazer a publicação para você, por conta de todas as informações na publicação, acessos…

Nós fazemos o envio do arquivo para sua conta e depois você faz o restante das configurações, como inserção de descrição, informações de contato e suporte, dados de privacidade… Envio para revisão e etc.