Proposta Escrita - Guia Comercial

Boa tarde! Alguém tem uma proposta ou apresentação escrita para serem mostradas para empresas participarem de um guia comercial? Um documento que descreve os planos, as vantagens de estar no guia, etc.

2 curtidas

seria bem interessante se tivesse mesmo!

Terminamos nosso aplicativo agora e estamos exatamente nesta fase de criar , tipo um contrato para as empresas que quiserem participar do guia.

eu criei um modelo, se tiverem interresse eu disponibilizo em PDF

simmmmm libera pra gente kk

Modelo proposta guia comercial, vou enviar em jpg, a plataforma da comunidade não permite PDF

Guia Comercial Digital: Conectando Consumidores e Empresas Locais
Prezados,
Gostaríamos de apresentar nosso aplicativo de guia comercial digital, uma ferramenta
inovadora projetada para facilitar a conexão entre consumidores e empresas locais. Nosso
objetivo é oferecer uma solução prática e eficaz para fortalecer a economia local e simplificar a
experiência de encontrar produtos e serviços de qualidade.
1. Funcionalidades-Chave:

  • Pesquisa intuitiva por categoria, localização e palavras-chave.
  • Perfis detalhados de empresas, incluindo informações de contato, horário de
    funcionamento e avaliações dos clientes.
  • Integração de mapas para facilitar a localização e direções.
  • Recursos de interação, como avaliações e comentários dos usuários.
    2. Benefícios para Consumidores e Empresas:
  • Para consumidores: facilidade e praticidade em encontrar empresas locais, acesso a
    avaliações e opiniões de outros usuários.
  • Para empresas: aumento da visibilidade, alcance de novos clientes, oportunidade de
    receber feedback direto dos consumidores.
    3. Demonstração Prática:
  • Breve demonstração ao vivo do aplicativo, destacando a facilidade de uso e os principais
    recursos.
  • Exemplo de pesquisa por categoria e localização.
  • Exibição de um perfil de empresa com informações detalhadas e avaliações.
    4. Estratégias de Marketing e Crescimento:
  • Campanhas de marketing direcionadas para atrair consumidores e empresas.
  • Parcerias estratégicas com organizações comerciais e entidades locais.
  • Planos de expansão para alcançar novos mercados e aprimorar continuamente a
    plataforma.
    Conclusão:
    Nosso aplicativo de guia comercial digital oferece uma solução simples e eficaz para promover
    a interação entre consumidores e empresas locais. Estamos comprometidos em impulsionar o
    crescimento econômico de nossa cidade.
    Obrigado pela atenção. Estamos à disposição para responder a quaisquer perguntas ou
    fornecer mais informações.
    Atenciosamente,
    [Seu Nome]
    [Seu Cargo/Posição]
    [Seu Contato]
1 curtida

galera, mas de todo o caso, em relação a apresentação a guia comercial é interessante abordar de maneira pessoal e direta. sendo empresas locais os resultados em abordagem pode chegar a 70% do publico alvo de forma eficiente

Maravilhosas dicas, meu amigo…Obrigada por compartilhar suas informações;

fico a dispor, ja tenho um guia comercial praticamente finalizado. posso compartilhar experiência e informações, pra quem tem vontade de iniciar

Meu amigo, boa tarde. Qual o seu contato por favor. Gostaria de falar com você!

Instagran: kacio_vieiras

Bom dia a todos!
Eu criei um vídeo de demonstração com os benefícios de um guia comercial para uma cidade.

Posso compartilhar com vocês, mas será que é possível subir aqui?

Ola! Criei um guia em 2017 em 2019( acho que foi isso) vendi meu app pra uma empresaria. Ela parou dr vez as atualizacoes. Queria saver se alfuem ai tem disponibilidade para fazer a atualizacao na playstore pra ela e quanto sairia $?

Ela tem.o plano vitalicio. Falar com ela por favor meu tel 65 993394429
Meu computador nao esta bom .