Programas de afiliados

É possível cadastrar o aplicativo feito na Fabapp em um programa de afiliados como o da Amazon, por exemplo? Como faço?

1 curtida

Bom dia, @Joao_Ricardo a Fabapp tem o sistema de Parceiros veja

Seja um Parceiro Fabapp e nos tornaremos juntos a referência de apps no mundo. (fabricadeaplicativos.com.br)

Com este sistema você poderá ter comissões em todos serviços da Fabapp.

1 curtida

Geralmente os programas de afiliados miram páginas (https), então terá de cadastrar o endereço do webapp na galeria da Fabapp correspondente ao seu app

@Joao_Ricardo expique um pouquinho mais como deseja efetuar o seu esquema de afiliados! quem sabe podemos te ajudar mais!

Estou criando um aplicativo sobre cafés. Com informações variadas sobre o tema. Uma das formas que pretendo monetizar esse aplicativo é vendendo produtos relacionados ao tema pelo Programa de Afiliados da Amazon. Nele parece-me que a Amazon fornece o link dos produtos e eu tenho que inserir no meu App. Já fizeram isso na Fabapp? Seria possível?

Oi, @BrunaPalma, minha ideia é monetizar o aplicativo que estou criando com vendas para a Amazon, pelo Programa de Afiliados deles. Gostaria de saber se pela plataforma da Fabapp é possível fazer isso. Tem como nos planos pagos oferecer produtos da Amazon para vender no meu APP???

É perfeitamente possível. Eu mesmo tenho um aplicativo onde faço vendas como afiliado, só que de produtos da Hotmart. Basta você pegar seu link e criar botões. Quando o cliente clica nele cai na pagina de vendas do produto e compra. Tranquilo.

1 curtida

Olá! podes explicar mais sobre como funciona esse lance de afiliados? estou tentando monetizar alguns aplicativos e tinha medo de colocar links de afiliados, e me interessei por sua resposta.

Complementando a resposta que o Glauber lhe deu… veja nesse artigo como usar html no seu app caso precise inserir os links dos produtos afiliados no seu app!

Vc também pode usar o Grupo de abas e inserir várias funcionalidades página web dentro!

Espero ter ajudado.

1 curtida