Programação de tempo de novas funcionalidades

Na minha opinião eu acho que a Fabapp deveria informar sobre os próximos recursos que vão ser disponibilizados no editor. Já faz algum tempo que estou esperando a possibilidade dos usuários fazerem o cadastro de informações e fotos no Guia Comercial.

Estou evitando de usar ferramentas de terceiros, cada ferramenta de terceiros que é utilizada o usuário precisa criar um login para ter acesso. Fica “estranho” assim!

Estou pensando em comprar a licença para utilizar um Plugin Wordpress para dar um visual melhor e deixar o guia profissional. Vou lá, faço o investimento de R$ 400,00 anual para utilizar a função Pro do plugin, dai a Fabapp vai liberar o recurso…

Se nós tivéssemos uma posição de tempo, exemplo; Em outubro de 2024 nós vamos liberar tal função, em março de 2025 vamos liberar melhorias na aba tal… Seria melhor para nós conseguirmos se programar.

2 curtidas

Bom dia!
Posso ver o modelo do teu Guia?

1 curtida

olá, foi liberado algum recurso novo?

1 curtida

Meus dois guias estão desativados, eu resolvi parar de fazer novos cadastros por questão de ser manual , toma muito tempo.

O meu é um app que passa informações de trânsito e o outro é um guia Comercial de bairro “mas não estou atualizando mais”.

Esse aqui ainda estou atualizando https://pwa4.app.vc/grupo_br-277/fabapp-editor/27539671