Problemas na segurança de dados Google Play Console

Olá, como posso ta resolvendo esse problema em meu app?

Bom dia, @mathp01, tudo bem?

Também estou tendo este problema, estou fazendo uns teste no app, e respondendo um questionário do google, assim que conseguir entender posto aqui, obrigado

1 curtida

Bom dia! Se não me engano, isso aí é um formulário que vc preenche na descrição do app.

1 curtida

Acho que é nessa parte aqui. Mas como falei antes, não tenho certeza se é esse seu problema.

1 curtida

Sim. Já fiz o formulário, mas fica mandando repetir o mesmo e o aviso não some, vou aguarda 1 dia pra ver se some ou algo do tipo.

Olá @uiliancaetano

Ok, no aguardo

Olá @mathp01 !

Você precisa revisar o formulário de segurança de dados no console Google de forma que ele reflita os dados coletados e/ou compartilhados pelo app.

Você tem mais detalhes sobre esta questão?

@mathp01, bom dia.

Como informado por @RogOne e @LucasRanna você terá que preencher o formulário de segurança de dados e informar como seu app trata os dados, tanto de localização, cadastro.

Após preencher este cadastro em até 7 dias eles irá liberar seu app para publicação o meu ficou na fila por 2 dias e já foi libado hoje de madrugada para se atualizado.

após preencher você irá receber um aviso que seu app não foi qualificado para ser publicado mas mesmo assim aguarde uns dias antes de tentar novamente ok, para que seja refeito a validação junto ao questionário respondido.

espero ter ajudado.

1 curtida