Problemas na atualização - me ajudem

Ao fazer atualização de meu app Ministério de Primeira na GP fui surpreendido com a mensagem “Não é possível enviar atualizações porque algumas informações sobre seu app estão incompletas. As atualizações não serão enviadas para análise até que os seguintes problemas sejam resolvidos: Você precisa preencher o formulário de Segurança dos dados”. Estranhei porque eu tinha preenchido as informações que me foram pedidas ano passado, cujo prazo era até Dezembro/23!
Ao entrar em “Segurança de Dados”, na primeira página “Coleta de dados de segurança”, aparece o seguinte box:

Logo abaixo, vem algumas perguntas que não sei o que responder. Preciso de ajuda. Veja o que aparece:


O QUE DEVE RESPONDER NESTAS QUESTÕES?
Agradeço a ajuda.
[/quote]

Logo abaixo, vem algumas perguntas que não sei o que responder. Preciso de ajuda. Veja o que aparece:


O QUE DEVO RESPONDER NESTAS QUESTÕES?
Agradeço a ajuda.

Bom dia, @Claudio_Cortes_Barro tudo bem?

Amigo tive este problema semana passada na atualização de um app meu, seu segui estas informações Formulário de Segurança de Dados na Google Play | Central de Ajuda Fabapp e meu app foi aceito.

Faça com calma pois pelo que eu vi no seu app, os usários precisam se cadastrar então vc precisa informar nestes formulário todos os dados captados dentro do seu app, e pór as informções igual no artigo que lhe passei, fazendo corretamente seu app será aprovado.

Você conseguiu prosseguir com esta atualização?
Acho que sim, pois na Google Play a última atualização está que foi feita em 24/02/2024
No caso da pergunta destacada, seria “Nome de usuário e senha”

Obrigado, Uilian! Você, como sempre, muito gentil e sempre pronto a contribuir. Deus te abençoe!
Estive ausente por motivo de saúde, mas estou retornando.
Forte abraço!

1 curtida

Lucas, depois da ajuda do @uiliancaetano parece que ficou tudo resolvido, porque não aparece mais nenhuma comunicação na plataforma da GPD Console.

2 curtidas

por nada, até mais, boa semana

2 curtidas