Olá,
Estou utilizando a plataforma NuvemShop como ecommerce dentro do meu aplicativo. Até aí, tudo bem…
O problema é que quando uso a plataforma fora do app é tudo belezinha, mas dentro do app, ela apresenta umas falhas.
- Quando insiro o CEP, ele nunca é encontrado
- Sempre que vou finalizar a compra de um produto, o estoque acaba.
Porém, o CEP existe e o produto tem estoque ilimitado, mas dentro da Fabapp esse problema acontece, quando acesso direto, isso não acontece.
O que posso fazer para resolver? Ou não há compatibilidade?
Aplicativo: Aqui EPI (aba Loja Online)
Site direto do ecommerce: https://aquiepi.lojavirtualnuvem.com.br/
Geralmente sites de e-commerce possuem camadas de segurança que bloqueiam a usababilidade a partir de outras plataformas. Veja se não é mais frutífero remeter o usuário para o uso do site (loja) de modo externo ao app, se está ocorrendo limitações.
Sucesso
3 curtidas
Obrigado pela resposta, @ApiceApps
De fato, imaginei que fosse algo do gênero, o sistema requisitar algo que o browser interno impede de acontecer. É uma pena… Acho mais difícil vender a ideia do aplicativo desta forma, além de não ter uma boa experiência para o usuário.
Utilizaria o fabapp commerce, ou até mesmo o fabidelivery, mas as opções de não possuir pagamento online até o momento tem sido impeditivos.
Infelizmente ainda não há uma solução viável. De todo modo, obrigado!
1 curtida
Bom dia @youssef.brahim como vai?
Deixo como sugestão testar o site desejado no recurso página web, fora da aba principal, deve apresentar um funcionamento melhor.
Qualquer dúvida estamos à disposição!