Problema página web branco

@Marcos-Paulo pode ajudar? Os usuários não estão conseguindo acessar as páginas web, a tela fica branca. Também testei aqui em dois celulares e não aparece a página. Isso está impactando o cliente, pois, o atendimento é 100% pelo aplicativo.

app: Santuário Jesus Misericordioso

@MarceloLB, bom dia, tudo bem?

Amigo olhei seu app, algumas páginas web abriu, outras deu erro 404 ou seja página não encontrada, e outras ficam em branco, estas páginas estão sendo informadas com https?

verifica se vc consegue acessar estes link que estão em brando pelo celular.

Se possível informe aqui as páginas que estão aparecendo em branco assim posso testar em um app meu de teste para ver o que pode ser e lhe ajudar melhor.

obrigado

@uiliancaetano são esses botões:

Estava funcionando todos até quinta, agora nenhum abre e fica tudo branco

@MarceloLB, nos teste que fiz, tanto no pwa como no app instalado algumas páginas estão dando erro 404 ou seja não existe mais as em branco preciso do link para analisar, mas se alguns link funcionam e outro não pode ser algo no servidor onde está a página hospedada.

@uiliancaetano esse é um dos links, do curso de batismo, achei estranho porque é direto do site dessa plataforma.

Olá @MarceloLB como vai?
Eu efetuei um teste e funcionou corretamente para mim, você poderia compartilhar um print conosco, de como aparece para você?

@Marcos-Paulo, tudo bem?
Assim como nosso amigo @Marcos-Paulo informou está funcionando.
Verifiquei seu app novamente e parece que está funcionando os links novamente, verifique e depois nos avise, obrigado.

@Marcos-Paulo e @uiliancaetano, na realidade tive que mudar todo layout dessa funcionalidade, por isso parace que está tudo ok…porém não está. Infelizmente o atendimento no chat no qual tenho direito nesse suporte, parece telemarketing com script pronto e que somente ficam lendo e mandando a gente fazer ações que nem sabem se funcionam (quando ocorre demora de retorno).
Primeiro falaram que estava tudo ok, mas eu deveria enviar nova atualização para a Google…fiz e nada. Depois que eu deveria mudar de página com html para uma página web…fiz e nada. Depois que deveria enviar mais outra nova versão para a Google de novo…fiz e nada… Ai falaram que agora é aguardar que iria enviar para a equipe de engenharia. :confused:
Isso que Primeiro de tudo falaram que o problema era porque eu estava com dois tipos de publicidade ativo (fabapp e google admob) sendo que a plataforma não deixa…enfim
Nesse caso que não posso esperar tanto, o atendimento do cliente que confiou na plataforma é 100% no app, como vou falar espere para ele?!
Infelizmente tive que mudar todo layout e fazer via link para os usuários continuarem acessando o site.
Poderiam rever isso, porque as vezes a prestação de atendimento com appers é muito melhor aqui na comunidade do que pelo chat mesmo pagando mais por isso.

@MarceloLB o time de suporte via chat tenta auxiliar da melhor forma… existem casos que são mais complexos… mas de forma alguma é má vontade de nossa parte.

Páginas web, como sempre falamos, são questões bem chatinhas mesmo… pois cada página pode ser feita de uma forma diferente e pode ter sido barrada de funcionar dentro de um app… nesse caso é preciso adaptar, como vc fez e disse que agora está funcionando.
Temos até um artigo que fala sobre erros na página web: Erros na funcionalidade Página Web | Central de Ajuda Fabapp

Sobre a questão da publicidade, vc estava usando dois formatos que se sobrepõem… é preciso escolher entre um e outro… um é rentabilizado pela google play e outro é um espaço publicitário dentro do app gerenciado por você.